ACIBr anuncia adiamento do 22º Almoço de Ideias

O 22º Almoço de Ideias foi adiado pela Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr) na tarde desta quarta-feira (20). O evento, originalmente marcado para o dia 25 deste mês, teria como palestrante o prefeito Ari Vequi como palestrante. Ainda nesta quarta-feira, o prefeito foi diagnosticado com dengue.

Por meio de nota, a Acibr expressou estimas de melhoras e recuperação para o prefeito e lamentou o ocorrido. A programação, que tinha cerca de 300 pessoas confirmadas, foi transferida para o dia 9 de maio, 11h, na Sociedade Esportiva Bandeirante.

 

Confira a nota na íntegra:

A Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr) comunica que está adiado o 22º Almoço de Ideias, que aconteceria na próxima segunda-feira, dia 25 de abril, a partir das 11h, na Sociedade Esportiva Bandeirante. A nova data do evento já está confirmada para o dia 9 de maio, uma segunda-feira, no mesmo horário e local. 

A decisão foi tomada na tarde de hoje, devido ao estado de saúde do palestrante do evento, o prefeito de Brusque, José Ari Vequi, diagnosticado com dengue.

A ACIBr pede desculpas às mais de 300 pessoas que já haviam adquirido o ingresso para o evento e espera contar com a presença de todos nesta nova data. 

Por fim, a entidade estima melhoras e breve recuperação ao prefeito.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Equipe de taekwondo de Brusque conquista dois ouros e um bronze na Copa Regional Sul

A equipe de Taekwondo de Brusque fez bonito na Copa Regional Sul da modalidade, competição que ocorreu na cidade de Porto Alegre, no último final de semana (27, 28 e 29 de maio). Em sua participação, a equipe brusquense conseguiu três medalhas, sendo duas de ouro e uma de bronze. Os atletas Agenor Cachoeira Quirino e Zenair Fátima Barbosa conquistaram medalha de ouro, nas categorias master 3, menos 80Kg e master 3 feminino, menos 49 kg,...
Continuar lendo...

Cadela e bombeiro de Brusque são acionados para apoio a Pernambuco

Os dois binômios do 3º Batalhão de Bombeiros Militar (3º BBM) foram convocados para atuar em apoio aos bombeiros de Pernambuco na busca por vítimas das chuvas que atingiram o Nordeste do país. Nesta terça de manhã (31), o 3º Sargento Jacques Douglas Romão, de Blumenau, e o Cabo Carlos Alexandre De Souza, de Brusque, partirão de Joinville a Recife acompanhados dos cães Bravo e Zaara. Romão e De Souza...
Continuar lendo...

Nova ponte entre os bairros Jardim Maluche e Rio Branco tem contrato de início de obras assinado

O início das obras da construção da chamada avenida Beira Rio Dom Joaquim começam a sair do papel. Nesta quinta-feira (5) o prefeito de Brusque, Ari Vequi, assinou o contrato com a empresa vencedora da licitação para a construção de uma nova ponte que vai ligar os bairros Jardim Maluche e Rio Branco. Esta é a primeira etapa do novo sistema viário da cidade que vai ligar a região central de Brusque ao Dom...
Continuar lendo...