Confira como será o atendimento dos serviços municipais na quinta-feira

Devido ao feriado de Tiradentes, a Prefeitura de Brusque estará fechada na quinta-feira (21). A sede administrativa estará fechada, assim como as fundações e autarquias. O atendimento e os serviços retornam normalmente na sexta-feira (22).

Os serviços de Saúde, incluindo as salas de vacina na Uniasselvi, estarão fechadas. Em caso de urgência deve-se procurar o Hospital Dom Joaquim e o Hospital Azambuja, com atendimento 24h.

Confira abaixo o que abre e o que fecha:

Saúde – As Unidades Básicas de Saúde, os Centros de Vacinação contra Covid-19 e o Centro de Serviços em Saúde estarão fechados.

Educação – Todas as escolas municipais estarão fechadas. As aulas retornam normalmente na sexta-feira (22). Secretaria de Educação, almoxarifado e o CMDI também estarão fechados.

Conselho Tutelar – Trabalha em regime de plantão. Fone: 98846-1777.

Albergue Municipal – Funcionamento normal. Fone: 3351-6328.

Defesa Civil – Mantém o atendimento de emergência por meio do telefone de plantão 199.

Samae – Plantão pelo telefone (47) 3255-0500, com equipes de sobreaviso para solucionar problemas relacionados à rede de abastecimento.

Fundema – A Fundação Municipal do Meio Ambiente atenderá denúncias por meio do celular de plantão (47) 98873-1826.

Guarda de Trânsito de Brusque – Atendimento pelo telefone 153.

Samu – Atendimento normal. Contato pelo 192.

Parque das Esculturas – Aberto das 9h às 21h.

Zoobotânico – O parque estará aberto das 8h30 às 17h30. A entrada custa R$ 10, estudantes, pessoas com deficiência e o acompanhante, crianças que possuem 5 anos até 11 anos e 11 meses, idosos acima de 60 anos e professores pagam meia-entrada, com comprovação. Crianças menores de cinco anos não pagam.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Boxeadora brusquens participa de competição internacional

A boxeadora brusquense, Nicoli Vitoria de Oliveira, a Morena, está a caminho da França para a participação em uma competição internacional. A atleta vai participar do ISF Gymnasiade, que é o maior evento multiesportivo e educacional para estudantes de 16 a 18 anos. Nesta edição, ele ocorre na Normandia, França, de 14 a 22 de maio de 2022. Com mais de 20 lutas em sua trajetória e nenhuma derrota, Morena está a...
Continuar lendo...

Prefeito recebe projeto do 29º Congresso Nacional de Tecnologia Têxtil

De 31 de outubro a 04 de novembro, Brusque vai se tornar o centro das atenções no país na área da tecnologia têxtil, confecção e moda. Isto porque a cidade vai sediar o 29º Congresso Nacional de Tecnologia Têxtil, da Confecção e da Moda (CNTT). A informação foi confirmada nesta terça-feira (31), quando estiveram em visita ao Prefeito Ari Vequi, nesta terça-feira (31), o Vice-Presidente da...
Continuar lendo...

10ª Oficina Participativa de Revisão do Plano Diretor ocorre nesta quinta

Prosseguem nesta quinta-feira (02), as atividades das oficinas participativas nos bairros, dentro do processo de revisão do Plano Diretor de Brusque. Desta vez, a ação voltada à discussão com a comunidade e entidades representativas da região oeste da cidade, contemplando os bairros Maluche, Guarani e Rio Branco. O encontro, agendado para a Escola de Educação Básica Dom João Becker, inicia às 18h30. De acordo com o...
Continuar lendo...