Menina de 11 anos é achada morta em casa no Alto Vale

Uma menina de 11 anos foi encontrada morta  na madrugada da última quinta-feira (14). O principal suspeito é o padrasto da criança. 

Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada por volta da 01 da manhã, no local foi encontrada ela dentro da residência. O corpo da menina tinha sinais de violência. 

O padrasto, que é o principal suspeito, nega o crime. Segundo a PM, ele tem passagens por violência doméstica, dano, lesão corporal, estelionato e posse de drogas.

O crime ocorreu em Timbó, no Alto Vale.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Caminhoneiros recebem auxílio com parcela dobrada

Os motoristas de carga autônomos recebem hoje (9) as duas primeiras parcelas do Auxílio Caminhoneiro, benefício emergencial para repor os efeitos do aumento do diesel neste ano. Como cada parcela equivale a R$ 1 mil, cada caminhoneiro receberá R$ 2 mil neste mês. O dinheiro será depositado nas contas poupança sociais digitais e poderá ser movimentado por meio do aplicativo Caixa Tem, que permite a compra em lojas virtuais...
Continuar lendo...

Idoso fica ferido ao bater de moto contra carro

Um homem de 62 anos de idade precisou ser hospitalizado após bater de moto contra um carro na tarde desta quarta-feira(18). O acidente aconteceu na Rua David Hort, bairro Dom Joaquim, em Brusque. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava ferido, mas consciente quando a equipe chegou no local. Ele apresentava suspeita de fratura em uma das pernas. A vítima foi encaminhado ao pronto socorro do hospital de Azambuja. O motorista do carro não se feriu.
Continuar lendo...

PP aponta apoio a Simas e Matias Kohler para concorrer na região

O Partido Progressista (PP) de Brusque trabalha com dois nomes para as eleições deste ano tanto para a Câmara Federal quanto a Assembleia legislativa (Alesc). Um deles, na verdade, seria de uma cidade vizinha, Guabiruba, mas está alinhado com o grupo brusquense para a disputa, caso haja essa definição. De acordo com o presidente do PP de Brusque, Eduardo Hoffmann, o vereador Alessandro Simas e o ex-prefeito de Guabiruba, Matias Kohler, são as...
Continuar lendo...