Havan renova patrocínio com boxeador Esquiva Falcão

A Havan anuncia que acaba de renovar o patrocínio com o boxeador Esquiva Falcão. Pelo segundo ano consecutivo, a varejista irá patrocinar o pugilista brasileiro que lidera o ranking mundial de boxe e irá disputar em breve o cinturão de melhor do mundo da Federação Internacional de Boxe (FIB). O contrato com a Havan segue até 2023.

O patrocínio da Havan com o atleta iniciou durante a pandemia, quando Esquiva anunciou nas redes sociais que estava vendendo pizzas e parado de treinar por falta de recursos financeiros. O atleta foi o primeiro boxeador brasileiro a conquistar uma medalha de prata olímpica, nos Jogos Olímpicos de Londres 2012. As dificuldades que ele estava enfrentando sensibilizaram a Havan, que imediatamente o procurou para garantir que ele seguisse focado nos treinos.

Durante uma visita a Havan em janeiro, Esquiva lembrou que naquela ocasião a varejista foi a primeira a empresa a patrociná-lo e desde então, muitas outras passaram a apoiá-lo. “O patrocínio da Havan me abriu muitas portas, foi como se vocês tivessem me dado uma chave para dar uma nova perspectiva para a minha carreira”.

Sobre a renovação do patrocínio, o boxeador agradeceu e disse que está otimista pela conquista do título mundial. “Obrigado Família Havan!  Sinto-me muito feliz em seguir com o apoio de vocês. Patrocinar é acreditar e a Havan acredita nos atletas brasileiros”.

O Gerente de Novos Negócios da Havan, Lucas Hang, comenta que a parceria com o boxeador tem sido extremamente importante. “O Esquiva tem uma trajetória que é a cara da Havan. Ele é simples, não tem medo de trabalhar e tem uma história de superação. Essa parceria tem contribuído significativamente par fortalecer a nossa marca institucional, mostrando que a Havan acredita no esporte e na sua relevância para desenvolvimento social do país”, finaliza.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Luciano Hang lança concurso em busca de um sósia

O concurso “É a Cara do Veio” está em busca do sósia do dono da Havan, Luciano Hang, também chamado pelo público de “Véio da Havan”. A disputa vai acontecer em Santa Catarina, entre os dias 30 de maio a 30 de junho, no programa SC Acontece, da TV Barriga Verde (Band).  As inscrições podem ser feitas no site https://eacaradoveio.com.br/ e entre os requisitos, os participantes terão de ser residentes de...
Continuar lendo...

Carro roubado é achado pela polícia na rodovia de acesso a Brusque

Na madrugada desta segunda-feira (25), a Polícia Militar de Brusque recuperou um carro que havia sido roubado horas antes na cidade de Gaspar. De acordo com os militares, o Copom recebeu a informação que um Peugeot/307 havia sido roubado na cidade vizinha e que possivelmente os criminosos teriam seguido em direção ao litoral. Diante da situação, foi realizado um cerco policial envolvendo as guarnições de Brusque, Itajai e...
Continuar lendo...

Dengue tem 45 novos casos, em Brusque

Foram atualizados nesta quinta-feira (19), pela Diretoria de Vigilância em Saúde de Brusque, por meio do Programa de Combate a Endemias, os números da dengue e dos focos do mosquito Aedes aegypti transmissor da dengue, chikungunya e zika, entre outras doenças. O levantamento demonstra que, de janeiro até agora, o município soma 3.261 casos de dengue, e nas últimas 24h, foram 45 novos casos. Estão internadas na Unidade de Terapia Intensiva...
Continuar lendo...