Em entrevista coletiva após a derrota para o Cruzeiro, o técnico Waguinho Dias elogiou o desempenho da equipe quadricolor. O gol da equipe mineira foi marcado pelo ex-atacante do Brusque, Edu. Na análise de Waguinho, a atuação foi positiva e o empate seria o mais justo. “A equipe teve um comportamento muito bom. Poderia ter vencido, ou talvez, o mais justo, ter um empate, pois não houve dificuldade nenhuma. A equipe jogou da maneira que vem jogando. Teve muitas oportunidades de gol. O segundo tempo foi totalmente do Brusque”, afirmou o técnico.
Waguinho deu sequência elogiando a criação e destacou alguns momentos do Brusque no decorrer dos noventa minutos. “Acho que um empate poderia ser mais justo, pelo que o Brusque criou, principalmente no segundo tempo. A bola que o Lucas teve no primeiro tempo mostra que quem esteve muito mais próximo do gol fomos nós. Apesar de não acertar o gol, não ter defesas do Rafael, assim como não teve do Ruan. Mas nós estávamos mais presentes, com mais chances dentro da área do Cruzeiro. Infelizmente não fizemos”, concluiu Waguinho.
O próximo compromisso do Brusque no Campeonato Brasileiro da Série B será diante do Sampaio Corrêa, sábado, dia 23, às 18h30, no Estádio Castelão, em São Luís (MA).
Texto: Daniel Charles