Investigação apura se professor assediou sexualmente alunas

Um professor de 65 anos está sendo investigado suspeito de assediar sexualmente de suas alunas, de 11 a 15 anos. De acordo com a Polícia Civil, ele teria pedido para que elas dançassem, de portas trancadas, para que melhorassem as notas. O fato ocorreu em uma escola municipal de São Francisco do Sul.

A polícia informou que nos boletins de ocorrência, as vítimas relataram que o professor teria passado a mão na barriga de uma das estudantes, além de ter tocado na coxa de outra “de forma inconveniente”, abraçado e constrangido alunas com atitudes em público. 

Ainda de acordo com a polícia, as investigações tiveram início no começo de abril, após as famílias das adolescentes terem procurado a polícia. O caso corre em sigilo de justiça.

Já Prefeitura de São Francisco informou que o professor foi afastado da sala de aula no dia 28 de março e um processo disciplinar contra ele foi aberto.

Confira a nota:

"O Professor foi chamado para apresentar a sua versão e encaminhamos a situação para abertura de Processo Administrativo (PAD). Logo que a Secretaria de Educação recebeu a denúncia, afastou o professor em questão. Agora, com a abertura do PAD publicado no Diário Oficial, ele está afastado por tempo indeterminado pela sindicância, até que os fatos sejam apurados"

Fonte: G1 SC

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Moradora relata furtos frequentes de botijões de gás

Na manhã desta sexta-feira (27), a reportagem da Rádio Cidade recebeu imagens de um furto ocorrido no bairro Jardim Maluche, em Brusque. O objeto levado foi um botijão de gás. Segundo a moradora, ela sentiu falta do botijão no momento em que foi fazer café. A mulher se dirigiu até o fogão e percebeu que a chama não acendia. Nesse momento viu que a casinha que fica fora da casa, fechada com cadeado, estava arrombada. A moradora...
Continuar lendo...

Sub-20 do Carlos Renaux, perde de virada para o Tubarão, e está fora do Catarinense Série B

Na tarde deste sábado (07), aconteceu a última rodada da fase de classificação, do Catarinense Série B (Sub-20), em partida realizada no CT Brusque, o Carlos Renaux perdeu de virada para o Tubarão, pelo placar de 3 a 1, e foi eliminado da competição. O Tricolor começou melhor na partida, criando as melhores oportunidades, aos 28, após escanteio da direita, Ray Sapé escorou e o atacante Nicolas, chutou forte para...
Continuar lendo...

Diminui o número de pessoas internadas por dengue

Foram atualizados nesta sexta-feira (20), pela Diretoria de Vigilância em Saúde de Brusque, por meio do Programa de Combate a Endemias, os números da dengue e dos focos do mosquito Aedes aegypti transmissor da dengue, chikungunya e zika, entre outras doenças. O levantamento demonstra que, de janeiro até agora, o município soma 3.333 casos de dengue, e nas últimas 24h, foram 72 novos casos. Está internada na Unidade de Terapia Intensiva...
Continuar lendo...