Briga acaba com policia localizando carro roubado em Brusque

Na tarde desta terça-feira (12), um homem foi conduzido para delegacia após ter comprado um carro que 'era bruxo'. O fato ocorreu na rua NB 07, bairro Nova Brasília, em Brusque.

Conforme a Polícia Militar, por volta das 14h24, uma guarnição se deslocou até o bairro para atender uma ocorrência de briga. Só que ao chegar na rua lá, os policiais encontraram um Honda/Civic que estava todo irregular.

Os militares consultaram no sistema a situação do carro e verificaram que a placa original pertencia a outro veículo. Este, inclusive, tinha registro de furto/roubo ocorrido no dia 6 setembro de 2021.

Questionado, o homem relatou que havia comprado o Civic há cerca de três meses por um aplicativo e foi buscar o mesmo em Itapema. Segundo o homem, ele pagou R$6 mil e afirmou à PM que sabia que o carro 'era bruxo', ou seja, um carro ou moto que foi financiado, mas nenhuma prestação foi quitada.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de e o carro foi removido para o pátio do guincho conveniado.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Novo programa de pavimentação requer 70% da adesão

A Prefeitura de Brusque vai implementar um novo modelo de pavimentação de ruas em parceria com a comunidade. O anterior foi extinto e o programa atual se encontra em fase de elaboração. De acordo com o diretor de pavimentação comunitária da Secretaria de Obras, Marcos Deichmann, no anterior, hoje os moradores procuram a pasta e fazem requerimento para a pavimentação a via. Em seguida, busca assinaturas dos demais moradores...
Continuar lendo...

Três empresas entregam estudos para tratar esgoto em Brusque

Na tarde desta terça-feira (13), a Prefeitura de Brusque foi palco de mais uma reunião da Comissão Especial Técnica responsável pela avaliação e seleção das propostas do Procedimento de Manifestação de Interesse (PMI) 001/2021, que visa escolher o melhor modelo de concessão para o início do tratamento do esgoto sanitário no município.  O encontro, prestigiado por integrantes de...
Continuar lendo...

Defesa Civil mantém estado de observação para chuva intensa

Nesta sexta-feira (24), ainda persiste a instabilidade climática em Santa Catarina, associada ao fluxo de calor e umidade da região amazônica, a uma frente fria no mar e a sistemas de baixa pressão em diversos níveis da atmosfera.  O risco para ocorrências associadas aos temporais em Brusque (descargas elétricas, rajadas de vento e granizo) e a chuva intensa (alagamentos, enxurradas e deslizamentos) é moderado. Qualquer problema...
Continuar lendo...