Joalheria no Centro de Brusque é assaltada

No final da tarde desta segunda-feira (11), por volta das 17h27, uma relojoaria localizada no Centro de Brusque foi alvo de assalto. Logo após o crime, o suspeito fugiu em uma bicicleta.

A Polícia Militar foi chamada e testemunhas disseram aos policiais que um homem alto, usando um moletom cor preta, calça jeans e boné preto, entrou na relojoaria e pediu para avaliar uma corrente de pescoço na cor prata. Momento depois, ele fez menção que estava armado e anunciou o assalto.

O suspeito levou da relojoaria cerca de R$ 650  e fugiu em uma bicicleta. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de seguranças, que ajudaram a PM a identificar o suspeito.

De posse da informação, os militares de deslocaram até a residência do homem, que confessou ser o autor do roubo na relojoaria. No local ainda foi encontrada uma quantia de R$ 180 e a bicicleta utilizada para fuga.

O restante do dinheiro ele informou ter utilizado para pagar uma dívida, antes da abordagem policial. Toda roupa que ele utilizou no crime foi local na residência.

Diante dos fatos a policia encaminhou o homem e o material apreendido foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Amamenta Brusque celebra mais um Dia Internacional da Doação de Leite Humano

O ato de doar não beneficia somente quem recebe, mas quem faz a doação também. É isso que relatam as mães que participam do Programa Amamenta Brusque, da Secretaria de Saúde. Neste mês, uma data especial é celebrada, no dia 19 de maio, é o Dia Internacional da Doação de Leite Humano. Em Brusque, o Amamenta foi implantado em 2014, desde então encontra-se credenciado na Rede Brasileira de Banco de...
Continuar lendo...

Guarani Futsal estreia com vitórias do Estadual Sub 12

A Equipe Sub 12 do Clube Esportivo Guarani fez sua estreia no Campeonato Estadual de Futsal no último final de semana jogando em Brusque, no ginásio do Clube; e a estreia foi em grande estilo: dois jogos e duas vitórias. Na sexta feira (13), os brusquenses enfrentaram a Equipe do munícipio de Cocal do Sul e venceram por 2 x 1. Apesar do placar apertado, o confronto teve domínio total dos meninos do Guarani, que não conseguiram transformar em gols a...
Continuar lendo...

Juiza quer manter gravidez de menina de 11 anos estuprada

Reportagem publicada pelo portal The Intercept Brasil coloca a cidade de Tijucas, em Santa Catarina, vizinha a Brusque, no centro de uma polêmica envolvendo a justiça, o Ministério Público e uma menina de 11 anos, grávida após ser estuprada. A juiza responsável pelo caso mandou a criança ficar em uma casa para menores e não autorizou o aborto, o que é assegurado em lei nestes casos. Conforme a reportagem, um vídeo da...
Continuar lendo...