De virada, o Sub-20 do Carlos Renaux vence o Nação Esportes

O Sub-20 do Carlos Renaux, foi até a Arena Joinville, onde pela quinta rodada do Catarinense Série B, enfrentou o Nação Esportes, em um jogo eletrizante o Renaux venceu de virada, pelo placar de 3 a 2, com três gols do centroavante Fabão. 

Com um primeiro tempo morno, sem muita criatividade dos times e poucas finalizações. Somente aos 46, foi aberto o marcador, o lateral Pimbinha fez falta na grande área, pênalti para o Nação, com gol do centroavante Vinicius. 

Para a segunda etapa, o Renaux voltou com o mesmo time, porém,  encontrando dificuldades de finalizar, aos 20, o Tricolor efetuou três mudanças, que deram novo rumo a partida, entraram Fabão, Matheusinho e João Gabriel. Aos 25, o time da casa conseguiu o segundo gol, em uma jogada pela direita, após chute cruzado, o goleiro Luiz Henrique espalmou, a bola bateu no zagueiro Alyson, gol contra e 2 a 0 para o Nação.

A resposta do Renaux veio rápida, aos 27 cruzamento pela direita, a bola sobrou para o centroavante Fabão, que bateu no canto esquerdo do goleiro, a pressão seguiu e o empate veio aos 44, em uma bela jogada do lado direito, do lateral Matheus Guimarães, que cruzou para a finalização de Fabão, bola no canto direito, sem chances para o goleiro Marcão. Deixando tudo igual no placar. 

Aos 49, o gol da vitória épica da garotada Tricolor chegou, escanteio pela esquerda, a bola foi escorada, e o artilheiro Fabão, sozinho na pequena área, tocou pra rede, marcando o terceiro gol dele na partida, e o da vitória do Carlos Renaux, pelo placar de 3 a 2.

O Carlos Renaux com a vitória, chega a nove pontos na classificação. O próximo jogo será no domingo (17), em Nova Veneza, contra o Caravaggio, às 15h.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Luan Carlos destaca "jogo inteligente" em empate contra o Sport

O ponto conquistado fora de casa, neste sábado (25) foi celebrado pelo treinador do Brusque FC, Luan Carlos. Segundo ele, em resposta na entrevista coletiva, após o jogo, a equipe sabia da dificuldade do enfrentamento contra o Sport, em Recife. "Sabiamos que é uma equipe muito competitiva jogando aqui, estudamos muito o Sport”, descreveu, destacando o setor esquerdo e a combinação de jogadas do time adversário. “Soubemos...
Continuar lendo...

Tensão entre moradores termina com polícia na Estrada do Jantador

A tensão entre moradores na popular Estrada do Jantador, que dá acesso aos municípios de Brusque e Canelinha através do bairro Limeira Alta, teve mais um capítulo neste sábado (9). A Polícia Militar precisou intervir para evitar o pior. De acordo com informações recebidas pela Rádio Cidade,  a confusão envolveu um grupo de pessoas e o proprietário de um sítio que é acusado pelos demais de...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Bombeiros dão detalhes do incêndio que destruiu casa

No final da noite deste domingo (19), o Corpo de Bombeiros de Brusque divulgou mais informações sobre o incêndio que atingiu uma casa de madeira no bairro Zantão. De acordo com o relatório dos militares, as guarnições se deslocaram até o bairro, onde foi constatado que o incêndio atingia o interior de uma casa de madeira. A construção tem, aproximadamente, 40 m² de área total. Toda a propriedade já...
Continuar lendo...