(VÍDEO) Emocionado, Natal Lira deixa Câmara Municipal

Vídeos

Emocionado, natal Lira deixa Câmara de Brusque.

O vereador Natal Carlos lira (DC) deixou o cargo na última terça-feira (5), depois de quase um ano e meio. O titular da cadeira, Jocimar dos Santos de Lima (DC), reassume a cadeira para a qual foi eleito em 2020. A despedida de Lira foi tomada por bastante emoção no plenário.

“Tenho fé que tudo de certo. O amanhã a Deus pertence. Mas vamos trabalhar para que consiga voltar em pouco tempo. Mas se não der, o pouco tempo em que estive aqui me considero uma pessoa mais feliz do mundo”, disse ele.

O vereador destaca que entre as ações que conseguiu realizar no mandato as que trataram de espaço para coleta de sangue e proposta sobre medição e pressão arterial por estabelecimentos farmacêuticos da cidade.

“Graças a Deus, fiz muita indicação e fui atendido. Ajudar as pessoas. Graças a Deus, saio com o gosto de dever cumprido”, destacou ele.

Jocimar ocupou, desde janeiro de 2021 até janeiro deste ano, o comando da Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura. Ele estava na sessão em que Lira se despediu.

O agora ex-vereador foi aplaudido de pé por todos os demais parlamentares, que não pouparam elogios à forma como se portou durante esse período em que ocupou a cadeira.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Desenvolvimento Econômico renova parceria com Movimento Santa Catarina pela Educação

Na terça-feira (10) o diretor do Sine de Brusque, Fernando Santana de Castro, recebeu os representantes da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) para falar sobre a renovação da parceria entre a instituição e o poder público. Desde o ano passado Brusque firmou parceria com a plataforma do Movimento Santa Catarina pela Educação, que tem o objetivo de ser um canal de comunicação...
Continuar lendo...

Daniel Silveira se recusa a usar tornozeleira eletrônica

O deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) se recusou nesta quarta-feira (4), a ser intimado sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que determinou a manutenção do monitoramento por tornozeleira eletrônica. Na terça-feira (3), além determinar que o deputado continue usando o equipamento, o ministro Alexandre de Moraes aplicou multa de R$ 405 mil pelo desuso da tornozeleira eletrônica, o bloqueio das contas bancárias do deputado...
Continuar lendo...

Homem é preso após ser flagrado furtando fraldas em farmácia

Um homem de 24 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (15), por volta das 10h46, após ser pego em flagrante furtando dois pacotes fraldas. O fato ocorreu no bairro Victor Konder, em Blumenau. Segundo informações da Polícia Militar, um policial de folga estava em uma farmácia quando flagrou o homem furtando os pacotes de fraldas. Em seguida o suspeito fugiu em direção a ponte de ferro. Diante da situação o policial...
Continuar lendo...