Polícia Civil apreende drogas e faz prisões após denúncias

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Blumenau, prendeu em flagrante dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico, nos bairros Fortaleza Alta e Água Verde, em Blumenau. A ação ocorreu na sexta-feira (01).

As investigações partiram de denúncias da participação dos investigados no tráfico de drogas. Após monitoramento, representou-se pela medida cautelar de busca e apreensão em três endereços suspeitos.

Deferido o pedido pelo Poder Judiciário, os policiais civis da DIC/PCSC cumpriram a busca na residência do primeiro investigado. Em um dos cômodos da casa foram apreendidos cerca de 4 kg de cocaína, 4 kg de crack, R$ 600, além de duas balanças, um rolo de sacola plástica e dois rolos de papel filme.

Na residência do segundo investigado, possível dono da droga localizada com o primeiro, os policiais apreenderam porções de cocaína, crack, maconha, cerca de R$ 23 mil, além de  uma balança de precisão.

Todo o material ilícito foi recolhido e apresentado na DIC/PCSC de Blumenau. Em interrogatório, os presos ficaram em silêncio. A prisão foi comunicada ao Poder Judiciário, ao Ministério Público e à Defensoria Pública, já que um dos presos não indicou advogado.

Encerrados os trabalhos cartorários, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Duas mulheres são vítimas de agressão em Brusque

Mais duas mulheres foram vítimas de agressão na cidade de Brusque. Os dois casos foram registrados e atendidos pela Polícia Militar em pontos diferentes da cidade. O primeiro deles aconteceu por volta das 17h15, no bairro Limeira baixa. Uma mulher de 35 anos de idade acusou o ex-companheiro, de 61, de agredi-la fisicamente. Ele ainda estava no local e foi levado para Delegacia de Polícia Civil, junto com a vítima. O segundo caso aconteceu já...
Continuar lendo...

Empresários tiram dúvidas sobre gestão financeira com a CDL

Os empresários do Núcleo de Águas Claras da Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) tiveram a oportunidade de tirar suas dúvidas e aprender mais sobre gestão financeira de loja no encontro mensal do núcleo, realizado na noite desta terça-feira, 31 de maio. O consultor Rodrigo Lauth, da Índice Consultoria e Treinamento, conversou com os lojistas e tirou dúvidas. “Tivemos a oportunidade de destacar as...
Continuar lendo...

Brusque segue em situação de alerta e Defesa Civil monitora volume do rio

O nível de 4 metros e 83 centímetros das águas do rio Itajaí-Mirim foi atingido às 15H30 desta quarta-feira (4). Segundo o chefe de Vistorias e Fiscalização da Defesa Civil de Brusque, Edevilson Cugiki, até esta tarde, um total de 24 ocorrências foram atendidas na cidade. Das 24 ocorrências, a maioria, 17, foram de deslizamentos de terra. Do número de ocorrências deste tipo, quatro foram em deslizamentos sobre...
Continuar lendo...