Moradores do Maluche entram no clima da final do Catarinense

O clima para final do Campeonato Catarinense entre Brusque e Camboriú que acontece sábado as 16h30 no estádio Augusto Bauer já está contagiando os moradores da cidade.

No bairro Jardim Maluche, moradores da rua Francisco Sassi já entraram no clima do jogo, colocando balões e fitas com as cores amarelo, azul e vermelho nos canteiros que cortam a rua.

Marcos Basso, que reside na região, disse que eles enfeitaram as floreiras com fitas, que foram disponibilizadas pela diretoria do Brusque. “Entrei em contato com André Rezini, e o Brusque F.C está distribuindo TNT nas cores do Bruscão, para quem quer enfeitar, eu solicitei para enfeitar a praça e na hora liberaram” disse o morador.

O diretor de Marketing do Brusque, Jones Stange, em entrevista à rádio Cidade no programa de Esporte das 18h, reforçou o pedido para que a população entrasse no clima desta final, para que fosse colocado bandeiras e que as pessoas demonstrassem essa paixão enfeitando casas e ruas com as cores do clube, inclusive lojas também.

O Brusque empatou na primeira partida da decisão em 1x1 na casa do adversário. No sábado o Brusque pode empatar novamente para a conquistar do título.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda de Trânsito promovem ação sobre comportamento no trânsito

Uma ação especial, alusiva ao Maio Amarelo foi promovida por policiais militares e guardas de trânsito de Brusque. A atividade, desenvolvida neste sábado (7), ocorreu no Centro.  Como tema principal esteve o comportamento no trânsito. Policiais militares e Civis, além de membros da Guardas distribuíram panfletos com orientações, além de esclarecerem dúvidas e desenvolverem o cadastro de documentos.  
Continuar lendo...

Homem é pego vendendo droga no bairro Azambuja, em Brusque

Um homem de 19 anos foi preso na noite desta quinta-feira (7), no bairro Azambuja, após ser flagrado com uma pequena quantidade de substância semelhante a crack, pronta para venda. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 19h, uma guarnição tinha informações de que uma pessoa estava realizando a venda de drogas. Os militares realizaram rondas pela região, quando um suspeito foi abordado com as pedras embaladas e prontas para a...
Continuar lendo...

Condutora fica ferida após tombar veículo, em Botuverá

Uma mulher de 31 anos foi socorrida após sofrer um acidente de trânsito na rua Águas Negras, no bairro Águas Negras,em Botuverá, no início da tarde desta sexta-feira (22). Ela conduzia um furgão Fiat Ducato, que acabou colidindo contra um barranco e tombando. A vítima teve ferimentos no pé, que acabou ficando preso sob o veículo. Para retirar o membro de baixo do furgão, uma empilhadeira foi usada por...
Continuar lendo...