Renal Vida atende cerca de 100 pessoas atualmente com problemas renais

A Associação Renal Vida, localizada no bairro Azambuja, em Brusque, foi tema da entrevista desta quarta-feira (30) do programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade. Cristiane Schlindwein e Sandra Regina Cavilha, integrantes da equipe, falaram a respeito do trabalho realizado na unidade.

De acordo do Sandra, atualmente, a Renal Vida Brusque atende a 110 pessoas, totalmente gratuito. O apoio é relacionado a complicações renais através de serviços como hemodiálise, entre outros.

A Renal Vida sobrevive de doações, tanto de empresários, através de recursos de emendas parlamentares e doações da comunidade.

Cristiane afirma que os espaços da Renal Vida estão abertos para visitação das pessoas que desejam conhecer tanto a estrutura quanto os tipos de atendimentos que são realizados no local.

A Renal Vida fica situada na Rua Francisco Leoni, que passa atrás do hospital de Azambuja, bairro Azambuja, em Brusque. É uma das unidades espalhadas pelas cidades de Brusque, Indaial, Blumenau, Rio do Sul e Timbó.

O contato com a Renal Vida pode ser feito presencialmente, nas redes sociais (Instagram é @renalvida) ou pelo telefone 47 33555162.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões