Comandante da PM se manifesta sobre caso de assédio no estádio

O comandante da Polícia Militar de Brusque, tenente-coronel Otávio Manoel Ferreira Filho, divulgou uma nota na noite deste domingo (27), sobre o caso do suposto assédio contra a esposa do atacante Fernandinho, do Brusque Futebol Clube. O ato teria ocorrido durante a partida da semifinal do Campeonato Catarinense neste domingo (28).

Otávio relatou que após a partida conversou com Bruna para saber todos os acontecimentos.

"Estava muito nervosa, em pânico e chorando. Ela me relatou que, durante o jogo, um torcedor que estava com uma camisa do Brusque da cor preta a assediou. Ela mostrou a imagem do mesmo, que gravou em seu celular, a agarrou, vindo ela a empurrá-lo e alguns torcedores em volta intervir. Em seguida, ela desceu da arquibancada e foi solicitar ajuda de um policial, o qual ela relatou que não podia fazer nada".

O comandante informou que quando conversou com Bruna, ela tinha um ferimento no braço que teria sido feito pelo homem. Ele ainda informou que a esposa de Fernandinho iria manda a imagem para PM do homem, para que o mesmo seja identificado.

"Quando a atendi, ela possuía um pequeno arranhão num dos braços que, segundo ela, foi provocado pelo tal homem. Ao final da minha conversa com ela ficou acertado que ela enviaria a imagem do homem para a PM visando identificá-lo para, posteriormente, passar a ela a fim de possivelmente confeccionar um BO, responsabilizá-lo por possível crime e procurar seus direitos", relata Otávio.

Sobre o policial não ter feito nada quando foi informado por Bruna, o comandante informou que o fato precisa ser melhor esclarecido e que, nesta segunda-feira (28), conversará com as guarnições para tentar identificar o policial que atendeu ela. 

"Mas esse contexto, pelo que ouvi dela, precisa ser melhor esclarecido. Inclusive vamos tentar identificar amanhã o policial que atendeu ela no primeiro momento, para clarear melhor o ocorrido e qual direcionamento darmos" finaliza Otávio.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões