Pelo Catarinense Série B Sub-20, Carlos Renaux é derrotado pelo Guarani de Palhoça

A garotada Tricolor, entrou em campo neste sábado (26), pela terceira rodada do Catarinense Série B (Sub-20), a partida foi contra o Guarani de Palhoça, no Estádio Renato Silveira. O Carlos Renaux conheceu a sua primeira derrota, o Guarani saiu vitorioso pelo placar de 3 a 1. 

Em uma primeira etapa morna, com poucas chances de gol, o time da casa levou perigo e abriu o marcador aos 35, após escanteio pela direita, a bola passou por toda zaga do Renaux, e encontrou o centroavante Sardagna, que sozinho marcou o gol. Ainda na primeira etapa, o Guarani ampliou, aos 41, após jogada pela direita, a bola sobrou para o jogador Cleiton, que na entrada da área, limpou a marcação, e chutou no canto direito do goleiro João Paulo.

No segundo tempo, o técnico Cézar Wellington, promoveu duas substituições, entraram os atacantes, Rafinha e Matheusinho, trocas que deram um gás novo ao Tricolor, que criou boas oportunidades, onde pecava nas finalizações. Aos 11, saiu o terceiro gol da tarde, gol do Guarani, após belo passe de Cleiton, o atacante Cauã chutou na saída do goleiro. 

A resposta do Renaux foi rápida, aos 12, após jogada individual, o atacante Nicolas foi derrubado na área, pênalti e gol do zagueiro artilheiro, Ray Sapé, após o gol o Renaux criou boas chances, mas parava nas defesas do goleiro Áquila. Fim da partida no Estádio Renato Silveira, e vitória do Guarani por 3 a 1.

O próximo jogo do Carlos Renaux, será em casa, partida que acontece no sábado (02), contra o Atlético Catarinense, às 15h. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões