"Agora, jogamos por três resultados", diz Waguinho após vitória

O técnico Waguinho Dias concedeu entrevista coletiva após a vitória do Brusque contra o Concórdia, que deu a vantagem na semifinal do Campeonato Catarinense.

"O time tentou jogar o que propõe o jogo. O início da partida eu gostei muito da nossa equipe, tanto é que inibimos a equipe deles, e eles precisavam fazer a vitória dentro de casa com tanto de torcedores. E eles não agrediam, jogavam do meio para trás. Eu não vou agora inúmera porque não conversei com nosso analista, mas o que nos tivemos de bola cruzada ali no primeiro tempo a nosso favor era para nos ter feito uns dois três gols. Não me lembro de nenhuma defesa do Ruan. Então nós conseguímos colocar o jogo" comentou Waguinho.

O técnico também falou da vantagem para o jogo de volta.

"Antes nós tínhamos a situação do empate, agora nós jogamos por três resultados. A vitória, o empare ou a derrota por um gol. Mas que isso da garantia, que isso faz que se torne enorme eu não vejo assim, tanto é que a equipe deles agora com o dever de uma vitória deve se jogar a frente, e é uma equipe muito forte, não é uma equipe ruim. Haja visto que é o segundo jogo só que eles perdem dentro de casa o campeonato todo, e fora eles tiveram vários resultados positivo com vitórias" finaliza Waguinho. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões