Devido ao jogo contra ao Avaí, Av. Beira Rio terá mudanças no trânsito

Para da mais segurança aos torcedores no jogo de volta das quartas de final do Catarinense, a Polícia Militar informa que o trânsito no entorno do estádio Augusto Bauer vai sofrer alterações, neste sábado (19). Entre às 15h até o final do jogo.

O trecho da avenida Bepe Rosa, a Beira Rio, entre as ruas Elsa Hoffmann (Stock Atacado Archer) e a Adolfo Schlosser (Archer Materiais de Construção) estará interditada.

A justificativa é que a medida dará mais segurança para os torcedores que vão acompanhar a partida sendo recomendada atenção à sinalização do local.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Parceria Brusque - Karlsruhe deve ganhar novos projetos

A parceria entre a cidade de Brusque e o distrito de Karlsruhe, na Alemanha, se fortalece e novas propostas de ação conjunta devem surgir neste ano de 2022. Nesta segunda-feira (11), o prefeito Ari Vequi participou de uma reunião on-line com o comandante distrital Christoph Schnaudigel.  As reuniões ocorrem, junto ao distrito situado no estado alemão de Baden-Württemberg, que é parceiro da Prefeitura, para encaminhamento de projetos com os...
Continuar lendo...

Caçambas de entulhos voltam a ser espalhadas pela cidade

Em mais uma ação contra a dengue, a Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde, informa que caçambas de entulhos serão espalhadas pela cidade a partir desta quinta-feira (09). O objetivo é recolher materiais que possam acumular água.  A diretora de Vigilância em Saúde, Ariane Fischer, explica que as caçambas serão colocadas nos locais onde as antigas caçambas mais recolheram lixo....
Continuar lendo...

Proprietário flagra, persegue e detém ladrão de bicicleta

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (18), por volta das 14h37, após furtar uma bicicleta no estacionamento de um supermercado na rua Mathilde Hoffmann, Centro II, em Brusque. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima informou que observou que sua bicicleta estava sendo furtada, momento em que seguiu o suspeito e acabou detendo o criminoso. O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
Continuar lendo...