PM apreende drogas vindas de Foz do Iguaçu em Camboriú

Na manhã desta quinta-feira, 17, a Polícia Militar apreendeu cerca de 30 quilos de pasta base de cocaína no bairro Areias, em Camboriú. A ação que resultou na prisão de um homem, causou grande prejuízo ao tráfico de drogas, desestruturando a logística financeira do crime.

A ocorrência teve início na quarta-feira, 16, onde policiais militares do setor de inteligência do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Itajaí, e da 1ª Companhia do 12º BPM, em Camboriú, em compartilhamento de informações com policiais da Agência de Inteligência de Curitiba, da Polícia Militar do Paraná, obtiveram a informação sobre um suspeito que estaria com uma carga de cocaína, oriundas da cidade de Foz do Iguaçu (PR), e realizaria a distribuição na região.

Assim, os policiais militares catarinenses passaram a monitorar o alvo e conseguiram a localização onde possivelmente a droga estaria escondida, na região rural do município de Camboriú.

Na oportunidade, os militares realizaram a abordagem do alvo na manhã desta quinta-feira e realizaram buscas na propriedade, encontrando diversos tabletes de pasta base de cocaína, totalizando cerca de 30kg da droga, que estavam enterrados em tonéis devidamente preparados para o armazenamento do entorpecente.

Diante dos fatos, o homem de 27 anos, natural de Camboriú, recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi conduzido, juntamente com a carga apreendida, à Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú para a lavratura do auto de prisão flagrante e demais providências legais.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Medidor de energia provoca incêndio em uma residência

Na noite desta quarta-feira (4), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de princípio de incêndio em um medidor de energia. Foi em uma casa na rua Felicita Becker da Silva, bairro Souza Cruz, em Brusque. No local, os militares confirmaram que o relógio da entrada estava totalmente destruído e já sem chamas. Diante dos fatos, as guarnições isolaram o local por segurança até a chegada da Celesc. Quando...
Continuar lendo...

Em Campinas, Brusque é superado pela Ponte Preta e tem a terceira derrota pela Série B

O Brusque FC viajou até Campinas, para enfrentar a Ponte Preta, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o confronto, o Quadricolor, vinha de uma vitória de 2 a 0 sobre o CSA, já a Macaca buscava a reabilitação depois de perder pelo placar mínimo para o Vasco. Os primeiros movimentos da partida foram por parte da equipe visitante. Fernandinho tentou ganhar da defesa, mas foi flagrado em impedimento, aos 3 minutos de bola...
Continuar lendo...

Brusque perde a terceira seguida dentro de casa

Precisando de uma vitória para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento, o Brusque Futebol Clube viajou até o sul do estado para buscar sua segunda vitória fora de casa. E diante da torcida do Criciúma, o quadricolor venceu os donos da casa por 1 a 0. Em um primeiro tempo de pouca criatividade por parte das duas equipes, a primeira etapa encerrou com um lance polêmico aos 44 minutos, onde o zagueiro Rayan do Criciúma é expulso. O...
Continuar lendo...