VÍDEO: Luciano Hang adia coletiva onde iria destacar seu futuro político nas eleições 2022

Vídeos

Luciano Hang

O empresário Luciano Hang, informou nessa manhã de quinta-feira (17), que vai adiar a coletiva de imprensa, onde faria o anúncio do seu futuro político e as eleições 2022. A expectativa é que ele anuncie sua pré-candidatura ao Senado, e qual partido estaria disputando.

Ele justificou esse cancelamento da coletivo, atendendo pedido para que esse anúncio fosse feito em outra oportunidade. Mas na própria nota coloca sua posição de apoio a reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Acompanhe abaixo a nota enviada para imprensa e acima o vídeo explicando essa decisão.

“ Informo que a coletiva de imprensa marcada para acontecer amanhã, dia 18, em Brusque (SC), precisará ser reagendada. A decisão ocorreu após conversa com várias pessoas e partidos durante a semana.

Eu havia definido a data do anúncio dos meus próximos passos nas eleições 2022 devido a uma viagem internacional agendada para sábado. Mas, depois de diversas conversas, me pediram que eu adiasse o meu posicionamento para o fim do mês.

Com isso, vi a oportunidade de construir um projeto político ainda melhor para Santa Catarina, pelo Brasil e a favor do presidente Jair Bolsonaro. Por isso, tomarei minha decisão com tranquilidade e serenidade até o fim do mês de março.”

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões