Campeonato Municipal de Futebol Amador será Taça Vidraçaria Azaléia

Reunião entre representantes dos times participantes do campeonato municipal de futebol amador, Fundação Municipal de Esportes e o patrocinador master da competição, o proprietário da Vidraçaria Azaléia, Ilson Roberto Vaz, definiram que a competição deste ano será: Taça Vidraçaria Azaléia de Futebol Amador. Na ocasião também foi lançada a tabela da competição.

Vaz falou da importância de apoiar o futebol amador de Brusque. “Eu como presidente da Vidraçaria Azaléia é um orgulho estar patrocinando o campeonato. Nós botamos fé neste campeonato, um sucesso de 2019 e a Vidraçaria Azaléia está novamente. Os times estão se reforçando, esperamos um campeonato muito forte, e eu como diretor da Vidraçaria Azaléia sempre gostei de futebol vou estar vendo uma partida ou outra e espero que vença o melhor,” disse.

Seleção Esporte SC

Outro ponto debatido na reunião foi a parceria entre FME e Jornal/Portal Esporte SC, com a seleção dos melhores da competição. Os treinadores das equipes vão eleger os melhores de cada posição para ao final da competição termos a seleção Esporte SC. Os selecionados vão receber premiação.

A competição

Doze equipes vão participar da competição, elas vão ser em duas chaves de seis times, na fase classificatória as equipes da Chave A jogarão contra as equipes da Chave B (Chave A x Chave B), em turno único.  As equipes da ABRESC e do SANTOS DUMONT serão cabeças de chave. Classificam-se as quatro melhores de cada chave para as quartas de finais da primeira divisão. As equipes que terminarem a fase classificatória na primeira colocação de suas chaves disputarão a decisão da Copa Rádio Cidade, em partida única, no Estádio Augusto Bauer.

As equipes que terminarem a fase classificatória na quinta e sexta colocação, de cada chave, disputarão as semifinais da segunda divisão. Todas as disputas eliminatórias serão realizadas em confrontos de ida e volta, com o mando de campo da segunda partida para equipe melhor classificada na fase classificatória.

Clique aqui e confira os grupos, a tabela e a premiação.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Crise de ciúme termina com mulher agredida pelo ex na rua

Na madrugada desta sexta-feira (27), um homem de 24 anos acabou sendo preso após ter uma crise de ciúmes com sua ex-companheira e agredir ela. O motivo foi porque a mulher estaria  conversando com outro homem. O fato ocorreu no bairro Thomaz Coelho, em Brusque. Foi por volta das 2 da manhã, quando uma guarnição se deslocou até a rua José Dubiela, próximo ao Campo do Caçador, e encontrou a vítima, uma mulher de 35...
Continuar lendo...

“Hoje aqui, a equipe não esteve bem, não conseguiu criar”, descreve Waguinho

Após a derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta, em Campinas, Waguinho Dias analisou o desempenho da equipe. Nas palavras do treinador a equipe não fez uma boa exibição e acredita que faltou intensidade na equipe, principalmente na criação de jogadas. “Hoje aqui, a equipe não esteve bem, não conseguiu criar”, descreveu, em alusão à dificuldade das duas equipes em chegarem ao gol adversário. Ele destacou...
Continuar lendo...

Cristiano Kormann é eleito presidente do Progressistas, em Guabiruba

O atual presidente da Câmara de Vereadores, Cristiano Kormann, foi eleito presidente da diretoria executiva de Guabiruba. A escolha ocorreu na última segunda-feira (11), na própria Câmara.  O partido venceu as três últimas eleições para o executivo municipal e também manteve a maioria de vereadores nas últimas legislaturas. A escolha de Kormann foi por aclamação. Ele comanda a sigla no biênio...
Continuar lendo...