Campeonato Municipal de Futebol Amador será Taça Vidraçaria Azaléia

Reunião entre representantes dos times participantes do campeonato municipal de futebol amador, Fundação Municipal de Esportes e o patrocinador master da competição, o proprietário da Vidraçaria Azaléia, Ilson Roberto Vaz, definiram que a competição deste ano será: Taça Vidraçaria Azaléia de Futebol Amador. Na ocasião também foi lançada a tabela da competição.

Vaz falou da importância de apoiar o futebol amador de Brusque. “Eu como presidente da Vidraçaria Azaléia é um orgulho estar patrocinando o campeonato. Nós botamos fé neste campeonato, um sucesso de 2019 e a Vidraçaria Azaléia está novamente. Os times estão se reforçando, esperamos um campeonato muito forte, e eu como diretor da Vidraçaria Azaléia sempre gostei de futebol vou estar vendo uma partida ou outra e espero que vença o melhor,” disse.

Seleção Esporte SC

Outro ponto debatido na reunião foi a parceria entre FME e Jornal/Portal Esporte SC, com a seleção dos melhores da competição. Os treinadores das equipes vão eleger os melhores de cada posição para ao final da competição termos a seleção Esporte SC. Os selecionados vão receber premiação.

A competição

Doze equipes vão participar da competição, elas vão ser em duas chaves de seis times, na fase classificatória as equipes da Chave A jogarão contra as equipes da Chave B (Chave A x Chave B), em turno único.  As equipes da ABRESC e do SANTOS DUMONT serão cabeças de chave. Classificam-se as quatro melhores de cada chave para as quartas de finais da primeira divisão. As equipes que terminarem a fase classificatória na primeira colocação de suas chaves disputarão a decisão da Copa Rádio Cidade, em partida única, no Estádio Augusto Bauer.

As equipes que terminarem a fase classificatória na quinta e sexta colocação, de cada chave, disputarão as semifinais da segunda divisão. Todas as disputas eliminatórias serão realizadas em confrontos de ida e volta, com o mando de campo da segunda partida para equipe melhor classificada na fase classificatória.

Clique aqui e confira os grupos, a tabela e a premiação.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Prefeitura finaliza licitações para duas novas pontes

Nesta quarta-feira (6), foram abertos os envelopes dos processos licitatórios para construção de duas pontes: Alois Petermann, no bairro Rio Branco, e a ponte na rua Itajaí, no bairro Santa Terezinha. A empresa Pacopedra foi a vencedora de ambas as licitações. Agora os processos serão homologados e publicados. Em seguida será assinada a ordem de serviço e em, cerca de, 30 dias as obras serão iniciadas. A ponte Alois...
Continuar lendo...

Motorista bate, tenta fugir e é preso por embriaguez

O motorista de um veículo Uno tentou fugir do local do acidente em que se envolveu na manhã desta quinta-feira (24). Ele só não conseguiu porque um dos pneus ficou bastante danificado e isso o impediu de deixar o local antes que a polícia chegasse. O fato aconteceu por volta de 530, na Rodovia Walter Vicente Gomes, a SC 410, que liga São João Batista à Canelinha. O homem, de 42 anos, batera o carro contra um caminhão. De...
Continuar lendo...

URGENTE Caminhão com militares despenca e mata um

Na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 08h26, várias equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender uma ocorrência onde um caminhão do 23° Batalhão do Exército de Blumenau caiu em uma ribanceira. Pelo menos um dos militares morreu, conforme informações até o momento. O acidente aconteceu na rua Belmiro Colzani, bairro Progresso. Segundo informações do portal O Blumenauense, os militares...
Continuar lendo...