Sub-20 do Carlos Renaux, goleia e vence na estreia do Catarinense Série B

Na tarde deste sábado(12) o Sub-20 do Carlos Renaux, fez a sua estreia no Catarinense Série B, com a presença de um bom público no Estádio Augusto Bauer, o tricolor goleou o Internacional de Lages pelo placar de 4 x 1.

O primeiro gol saiu aos 10 minutos, com atacante Nicolas, que venceu na corrida do zagueiro e chutou no canto esquerdo do goleiro. A pressão seguiu, e aos 28 minutos, após bola rebatida, o atacante Matheusinho, driblou o goleiro e marcou o segundo gol do tricolor. 

Aproveitando o bom momento, não demorou para sair o terceiro gol, aos 30 minutos, jogada de João Barbosa pela esquerda, que cruzou para o centroavante Fabão, que na pequena área escorou para o gol. 

No segundo tempo a equipe conseguiu administrar o resultado, enquanto o time adversário não levava perigo a meta do goleiro João Paulo. Tudo se encaminhava para um segundo tempo morno, até que aos 38, atacante Leozinho do Renaux, um pouco à frente da linha do meio-campo, viu o goleiro adiantado, e com um belo chute o encobriu e fez o quarto e o mais belo gol da tarde. Já no final da partida o Internacional, descontou no marcador, com o atacante Paulo. 

Placar final 4 x 1 para o Carlos Renaux, que soma os três primeiros pontos na competição. Próximo jogo do tricolor, será no sábado(19) contra o Blumenau Esporte Clube, na cidade de Indaial.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões