Abel Moda Brusque apresenta ponteira Gabriela como novo reforço

A equipe da Abel Moda Brusque Vôlei apresentou nesta quinta-feira (10) um novo reforço para a Superliga B. Trata-se da ponteira Gabriela Stavnetchei. A atleta de 25 anos nasceu em Curitiba, mas é radicada desde pequena em Florianópolis.

Gabriela começou a carreira com 10 anos e já jogou em diversas equipes do estado. A atleta tem como destaque passagem por times dos Estados Unidos, além de ter jogado profissionalmente na Itália. Desde 2019, quando voltou ao Brasil, defende a equipe de Florianópolis em competições. A jogadora se define como uma ótima atacante, que pula bem e gosta muito do ataque. “Sou muito ágil e espero contribuir muito com o time”, comenta.

A ponteira revela que já jogou em algumas oportunidades na Arena, sobretudo em competições juvenis. Ela espera se entrosar o mais breve possível com o elenco e sentir o calor da torcida. “Algumas meninas joguei contra no passado, quando mais nova, outras mais recentemente, após o retorno de competições. Agora estou tendo a oportunidade de conhecer todo o grupo. Espero poder somar e contar com o apoio do torcedor”, diz ela.

O técnico Maurício Thomas comenta que a jogadora será muito importante para o time, sobretudo após o retorno de Geovanna à Sociedade Mampituba, de Criciúma. Além disso, o treinador também sofreu uma importante baixa essa semana. A ponteira Mila teve uma torção no tornozelo e está fora da partida diante do time de Franca. “A Gabriela é uma grande jogadora e só não se apresentou antes porque tem compromisso particulares em Florianópolis. Agora, com a saída da Geovanna e a lesão da Mila, tivemos que trazê-la para fortalecer o plantel, sobretudo pela importância desse jogo decisivo”, comenta.

Abel Moda Brusque Vôlei e Franca duelam nesta sexta-feira (11), a partir das 19h30, na Arena Brusque. Atualmente na terceira colocação, a equipe de Brusque precisa de vitória para garantir classificação às semifinais com uma rodada de antecedência.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Atletas de Brusque são destaque no Super Brasileiro de Taekwondo

Os taekwondistas Agenor Quirino, Katarine Rodrigues, Marcos Quirino e Zenair Barbosa foram destaque no Super Brasileiro de Taekwondo, que ocorreu no último final de na cidade de São José. Os atletas de Brusque representaram a Seleção Catarinense da modalidade e conquistaram três ouros e um bronze. A atleta Zenair Barbosa sagrou-se campeã na categoria master 3 -49 kg. Já a lutadora Katarine Rodrigues conquistou o título na...
Continuar lendo...

(Video) Operação contra o tráfico tem um morto e seis presos

Na tarde desta sexta-feira (18), a Polícia Militar realizou uma mega operação para combater o tráfico de drogas no bairro Nossa Senhora das Graças, em Itajaí. Durante a ação, houve troca de tiros com suspeitos. De acordo com as informações dos militares, várias viaturas e o helicóptero da PM se deslocaram até o “Morro do Matadouro”, que fica nas proximidades da Univali, em Itajaí,...
Continuar lendo...

Colisão entre carro e caminhão mata jovem de 22 anos

No final da tarde desta quinta-feira (12), por volta das 17h30, uma pessoa morreu após acidente entre um carro em um caminhão na rodovia SC 414, bairro Escalvados, em Navegantes. Segundo informações da polícia Militar Rodoviária (PMRv), o acidente ocorreu entre um Chevrolet/Cruze, com placas de Piçarras, cujo motorista era um homem de 22 anos e que morreu no local. O caminhão Mercedes Benz/Axor 2544, com placas de Ilhota, tinha como...
Continuar lendo...