Abel Moda Brusque apresenta ponteira Gabriela como novo reforço

A equipe da Abel Moda Brusque Vôlei apresentou nesta quinta-feira (10) um novo reforço para a Superliga B. Trata-se da ponteira Gabriela Stavnetchei. A atleta de 25 anos nasceu em Curitiba, mas é radicada desde pequena em Florianópolis.

Gabriela começou a carreira com 10 anos e já jogou em diversas equipes do estado. A atleta tem como destaque passagem por times dos Estados Unidos, além de ter jogado profissionalmente na Itália. Desde 2019, quando voltou ao Brasil, defende a equipe de Florianópolis em competições. A jogadora se define como uma ótima atacante, que pula bem e gosta muito do ataque. “Sou muito ágil e espero contribuir muito com o time”, comenta.

A ponteira revela que já jogou em algumas oportunidades na Arena, sobretudo em competições juvenis. Ela espera se entrosar o mais breve possível com o elenco e sentir o calor da torcida. “Algumas meninas joguei contra no passado, quando mais nova, outras mais recentemente, após o retorno de competições. Agora estou tendo a oportunidade de conhecer todo o grupo. Espero poder somar e contar com o apoio do torcedor”, diz ela.

O técnico Maurício Thomas comenta que a jogadora será muito importante para o time, sobretudo após o retorno de Geovanna à Sociedade Mampituba, de Criciúma. Além disso, o treinador também sofreu uma importante baixa essa semana. A ponteira Mila teve uma torção no tornozelo e está fora da partida diante do time de Franca. “A Gabriela é uma grande jogadora e só não se apresentou antes porque tem compromisso particulares em Florianópolis. Agora, com a saída da Geovanna e a lesão da Mila, tivemos que trazê-la para fortalecer o plantel, sobretudo pela importância desse jogo decisivo”, comenta.

Abel Moda Brusque Vôlei e Franca duelam nesta sexta-feira (11), a partir das 19h30, na Arena Brusque. Atualmente na terceira colocação, a equipe de Brusque precisa de vitória para garantir classificação às semifinais com uma rodada de antecedência.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Infectologista detalha caso de varíola do macaco em Brusque

Do ponto de vista de pandemia, não há o que se preocupar com a varíola do macaco. Isso porque, ao contrário da Covid-19, ela não é transmitida através do ar e, consequentemente, pelas vias respiratórias e, sim, no contato físico direto. Palavras do médico infectologista Ricardo Alexandre Freitas, da Secretaria Municipal de Saúde de Brusque. Em entrevista ao programa Rádio Revista Cidade, da Rádio...
Continuar lendo...

Condutora fica ferida após tombar veículo, em Botuverá

Uma mulher de 31 anos foi socorrida após sofrer um acidente de trânsito na rua Águas Negras, no bairro Águas Negras,em Botuverá, no início da tarde desta sexta-feira (22). Ela conduzia um furgão Fiat Ducato, que acabou colidindo contra um barranco e tombando. A vítima teve ferimentos no pé, que acabou ficando preso sob o veículo. Para retirar o membro de baixo do furgão, uma empilhadeira foi usada por...
Continuar lendo...

Sub-20 do Carlos Renaux goleia o Fluminense por 8 a 0, na estreia da Copa SC

Na tarde deste sábado(30), no CT do Brusque, o Carlos Renaux estreou na Copa SC (Sub-20), o jogo foi contra o Fluminense de Joinville, com facilidade o Renaux goleou o adversário, pelo placar de 8 a 0. Aos 2, João Gabriel foi ao fundo de campo no lado esquerdo, onde cruzou para o atacante Kiko, que pegou de primeira e fez um golaço, aos 7, Nicolas em jogada individual pela esquerda, cruzou e o centroavante Nicolas Fernandes chutou, a bola ainda bateu no...
Continuar lendo...