(Vídeo) Mulher é agredida a socos e chutes no meio da rua

Vídeos

Mulher é agredida por homem a socos e chutes no meio da rua

Nas últimas horas, um vídeo com cenas fortes de um homem agredindo uma mulher vem ganhando destaque nas redes sociais. O fato ocorreu na tarde do último domingo (6), no meio de uma rua em Bombinhas.

As imagens mostram a vítima caída na calçada, sendo chutada e levando vários socos do homem. O agressor só começa a parar de dar os golpes após um rapaz de bicicleta parar no local e o segurar. 

Mesmo assim, ele ainda tenta agredir a mulher. Foi preciso que outras pessoas parassem no local para ajudar. Logo após, o agressor sai caminhando e a vítima fica caída no chão.

Após ter conhecimento do vídeo, a Polícia Civil de Bombinhas começou a investigações e, na tarde desta quarta-feira (9), o homem foi identificado, mas ainda não foi detido devido à polícia não o ter localizado.

O delegado Ricardo Melo, que assumiu a investigação, informou que o homem de 37 anos, irá responder pelos crimes de lesão corporal caso a vítima deseje representar formalmente. 

Ricardo ainda informou que a princípio, não há vínculo afetivo entre a vítima e o agressor, e que ainda não se tem informações sobre a motivação do crime.

A mulher ainda não foi identificada e ainda não procurou uma delegacia ou rede de proteção para ser atendida.

Fonte: Vip Social

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Idoso fica ferido ao bater de moto contra carro

Um homem de 62 anos de idade precisou ser hospitalizado após bater de moto contra um carro na tarde desta quarta-feira(18). O acidente aconteceu na Rua David Hort, bairro Dom Joaquim, em Brusque. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem estava ferido, mas consciente quando a equipe chegou no local. Ele apresentava suspeita de fratura em uma das pernas. A vítima foi encaminhado ao pronto socorro do hospital de Azambuja. O motorista do carro não se feriu.
Continuar lendo...

(VÍDEO) Cigarro eletrônico causa dano irreversível ao pulmão, diz médico

O consumo de cigarros eletrônicos tem crescido muito nos últimos tempos. Algo quem vem preocupando a classe médica e demais profisisonais da saúde. O médico pneumologista Marcio Martins falou sobre o assunto no programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade, desta segunda-feira (16). Segundo ele, os joven têm sido os maiores usuários e vítimas deste tipo de produto.  "A descoberta do fato de não...
Continuar lendo...

Daniel Silveira se recusa a usar tornozeleira eletrônica

O deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) se recusou nesta quarta-feira (4), a ser intimado sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que determinou a manutenção do monitoramento por tornozeleira eletrônica. Na terça-feira (3), além determinar que o deputado continue usando o equipamento, o ministro Alexandre de Moraes aplicou multa de R$ 405 mil pelo desuso da tornozeleira eletrônica, o bloqueio das contas bancárias do deputado...
Continuar lendo...