Sinduscon apresenta Fairtec 2022 ao prefeito de Brusque

O presidente e vice-presidente do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque, Guabiruba, Botuverá e Nova Trento (Sinduscon), Ralf Maschio e Fernando José de Oliveira se reuniram com o prefeito de Brusque, José Ari Vequi, na tarde desta quarta-feira (9), para apresentar o planejamento da Feira Tecnológica da Construção Civil (Fairtec) . O evento chega a sua sexta edição neste ano e será realizado de 7 a 11 de setembro no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof.
A reunião contou com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ademir José Jorge, do diretor de Turismo, Ivan Jasper, do secretário de Comunicação, Rodrigo Cesari e da diretora da Andrade Eventos, Rosangela Andrade.
Diversos temas relacionados ao evento foram debatidos na reunião. A Fairtec é realizada pelo Sinduscon e pela Andrade Eventos desde 2011. Promovida a cada dois anos, a feira traz para Brusque expositores da área da construção civil, com equipamentos, produtos e soluções para o setor.
“Gostaria de agradecer ao prefeito Ari Vequi e a toda equipe da Prefeitura de Brusque que hoje nos receberam de braços abertos. Apresentamos a Fairtec 2022, uma feira já conhecida e consolidada na cidade e estamos com muitas novidades. Temos confirmadas para o evento empresas importantes aqui da região e o apoio da prefeitura é muito importante para nós. Inclusive pretendemos fazer uma palestra dentro da programação da Fairtec e ficamos satisfeitos com a receptividade e apoio do prefeito e dos secretários municipais ao evento. Estamos contando com a participação de toda comunidade nos dias da Fairtec, que serão muito especiais para toda indústria produtiva da construção civil”, ressalta o presidente do Sinduscon.
A Fairtec 2022 deve trazer cerca de 80 expositores e lançar novidades na área da construção civil, a exemplo das edições anteriores. “Temos o prazer mais uma vez de apoiar a Fairtec, que a cada dois anos era feita em nossa cidade. Com o problema da pandemia, ela não foi realizada em 2021, mas o Sinduscon retoma este evento agora, em 2022. É um evento de grande relevância, que conta com o nosso apoio e tenho certeza de que conseguiremos fazer uma grande feira em nossa cidade novamente e voltar a mostrar esta área tão importante e que tem crescido muito em Brusque, que é a construção civil. A qualidade dos expositores da Fairtec é destaque no Estado e no Brasil e, em setembro, o que há de melhor em soluções e produtos desde setor, estarão aqui”, enfatiza o prefeito. 
A VI Fairtec - Feira Tecnológica da Construção Civil é uma realização do Sinduscon, com apoio da Prefeitura de Brusque e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e organização da Andrade Eventos.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Jovem com drogas tenta enganar policiais em Brusque

Um jovem de 19 anos de idade foi preso pela polícia Militar de Brusque na tarde de ontem, terça-feira (5). Ele estava em uma moto no bairro Limeira Baixa, na Rua Paraná, quando acabou abordado. De acordo com a PM, uma equipe realizava rondas pelo bairro no final da tarde, por volta das 16h30, quando abordou um motociclista que transitava em atitude suspeita. Ao perceber que a situação não terminaria bem, o jovem teria jogado no mato um pacote com...
Continuar lendo...

Brasil registra 114 mortes por covid-19 em 24 horas

O Brasil registrou, em 24 horas, 114 mortes por covid-19, segundo o boletim epidemiológico divulgado hoje (11) pelo Ministério da Saúde. O número de casos ficou em 27.796. Desde o início da pandemia, as mortes somaram 668.074 e o número total de casos confirmados, 31.445.137. Ainda segundo o boletim, 30.182.173 pessoas se recuperaram da doença e 594.890 estão em acompanhamento. No levantamento de hoje, não consta...
Continuar lendo...

Brusque tem duas pessoas internada por Covid-19

Brusque registrou de sábado 30 de julho até esta sexta-feira, 05 de agosto, 110 novos casos de Covid-19, segundo demonstra o Boletim Epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde. Assim, a cidade soma 45.039 pessoas que já tiveram o vírus desde o começo da pandemia. Conforme os dados, do total de casos, 44.620 são considerados recuperados. Há 58 casos ativos e um em investigação. Atualmente,...
Continuar lendo...