TRE anuncia mudanças de locais de sessões e criação de novo ponto de votação

Em comunicado desta segunda-feira (7), o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) anunciou alterações nos locais de votação de parte das sessões de Brusque. O anúncio também indica a criação de um novo local de votação na cidade.

As seções 214, 221, 232 e 256 que funcionavam no local de votação Colégio Francisco de Araújo Brusque foram transferidas para a Escola de Educação Básica Feliciano Pires, na  rua Rodrigues Alves, 250, Centro. Outras sessões que foram alteradas foram a 103, 139, 228 e 257, que funcionavam na Associação Beneficente Recreativa João Batista Archer e  foram transferidas para o Centro de Educação Infantil Prefeito Hylário Zen,na rua  Maria André de Freitas, 1020,  no bairro Rio Branco.

Já as seções 127, 134, 141, 155 e 164, que funcionavam no local de votação Escola de Educação Básica Dom João Becker,  foram transferidas para o Instituto Federal Catarinense, na Avenida Hugo Schlösser, 605, bairro Jardim Maluche. As demais seções da EEB Dom João Becker permanecem inalteradas.

Com a necessidade de um novo local para votação no Centro, foi escolhida a Faculdade São Luiz, na Avenida das Comunidades, 233. O Centro já contava com a Escola de Educação Básica Feliciano Pires e o Colégio Cônsul Carlos Renaux como opções, mas que acabavam apresentando alto número de eleitores. É possível que os eleitores solicitem a transferência para a votação na Faculdade São Luiz pelo portal Título Net, disponível no site do https://www.tre-sc.jus.br/eleitor/

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões