Dois são presos por não pagarem pensão alimentícia

Duas pessoas foram presas em Brusque nesta quarta-feira (23), por não pagar pensão alimentícia. O primeiro caso ocorreu pela manhã, por volta das 10h, quando um homem de 46 anos foi preso.

Segundo informações da Polícia Militar, um oficial de justiça solicitou o auxílio da polícia. Os policiais se deslocaram até a casa do homem, que informou estar ciente do mandado de prisão, por isso teria se dirigido até o Fórum para tentar fazer um acordo. Diante da situação, ele foi levado para fazer o exame de corpo e delito e em seguida encaminhado a Unidade Prisional Avançada.

Já a segunda prisão ocorreu no período da tarde, por volta das 15h26, quando a guarnição recebeu a informação sobre o mandado de prisão contra um homem de 47 anos. 

Os militares realizaram buscas a ele, que foi encontrado na região central. Logo após verificações foi confirmado o mandado que havia sido expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Santa Catarina na comarca de Gaspar.

Diante da situação, o homem foi levado para fazer o exame de corpo e delito e em seguida foi encaminhado a Unidade Prisional Avançada.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

(Vídeo) Promoções e homenagens marcam solenidade no 18º Batalhão de Polícia Militar

No dia do aniversário de 187 anos da Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, policiais do 18º Batalhão receberam promoção. O ato ocorreu durante solenidade, realizada nesta quinta-feira (5), que contou com a presença de autoridades regionais. O evento também marcou a assinatura da reserva remunerada do ex-comandante tenente-coronel Otávio Ferreira Filho. Oito policiais receberam o Brasão de Mérito Pessoal de...
Continuar lendo...

Voto em trânsito é opção para quem perdeu prazo de transferir título

Para quem perdeu o prazo para transferir o título de eleitor de cidade e ainda assim não quer abrir mão de votar, a Justiça Eleitoral ainda oferece como opção o voto em trânsito, que é um direito previsto no Código Eleitoral (Lei nº 4.737/1965). Ainda assim, é preciso ter cuidado, pois também há um prazo para solicitar o voto em trânsito, que vai de 12 de julho a 18 de agosto. Antes de tudo, é preciso saber se há alguma pendência em relação ao seu título de eleitor. A...
Continuar lendo...

Acidente de trânsito deixa uma pessoa ferida

  A Policia Militar Rodoviária atendeu um acidente de trânsito na noite de sábado (30), por volta das 23h00 na rodovia SC - 108 nas proximidades do Km 158, no município de São João Batista. A Guarnição ao chegar ao local do acidente, constatou que se tratava de um acidente do tipo saída de pista seguida de capotamento envolvendo o veículo VW/GOL SPECIAL do município de Nova Trento/SC, conduzido por um homem...
Continuar lendo...