(VÍDEO) Implantes devolvem dentes fixos e 100% da sensibilidade mastigatória

Vídeos

Implantes devolvem dentes fixos e 100% da sensibilidade mastigatória

O Instituto Odontológico Inova, de Brusque, realiza implantes dentários, buscando oferecer benefícios à saúde bucal e melhorar a autoestima. Para isso, uma equipe de profissionais de segunda a sexta-feira, em Brusque.

A questão que envolve implantes dentários foi tema de entrevista ao programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade, desta quarta-feira (23). A cirurgiã dentista Priscila Campos Sgrot foi quem falou a respeito do assunto e do atendimento realizado pelos profissionais da Inova.

Segundo ela, além da parte da saúde em si, a questão estética também é fator determinante para que a pessoa busque pelos serviços de implante dentário.

“Os implantes dentários trazem mais segurança para o paciente que sofre com a falta de dentes e acredita que nunca irá sentir a mesma sensação proporcionada pelos dentes naturais. Mas com a tecnologia desse procedimento, é possível ter os dentes fixos e até 100% da sensibilidade mastigatória de volta”, explicou ela.

São diferentes tipos de procedimentos de implantes que podem ser buscados por quem precisa do serviço, seja pela perda de um dente ou a necessidade de fazer o implante de vários deles. Todos esses serviços podem ser encontrados com a equipe do Instituto Odontológico Inova.

“Ele permite que o paciente possa dar adeus à vergonha de sorrir, comer ou falar, e ao medo de que a prótese caia. Ou de não conseguir apreciar o sabor dos alimentos, pois o implante não tem a proteção no céu da boca, dando a liberdade que o paciente merece”, frisa ela.

O Instituto Odontológico Inova está localizado na Rua Barão do Rio Branco, 44, no Centro de Brusque. O contato pode ser feito através do telefone (47) 3355-8034 e via WhatsApp no (47) 99904-1459.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Caixa libera Saque Extraordinário do FGTS para novo grupo

Trabalhadores nascidos em julho já podem sacar até R$ 1 mil das contas do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) a partir deste sábado (21). A Caixa Econômica Federal depositará o dinheiro na conta poupança digital usada para o pagamento de benefícios sociais e previdenciários. Os valores só podem ser movimentados por meio do aplicativo Caixa Tem, que permite o pagamento de contas domésticas e a...
Continuar lendo...

MPSC orienta sobre os cuidados para evitar desaparecimentos de crianças

O Dia Internacional das Crianças Desaparecidas foi instituído em razão do desaparecimento, em 25 de maio de 1979, do pequeno Etan Patz, aos 6 anos de idade, no Estado de Nova Iorque, a caminho do ponto de ônibus enquanto retornava da escola. Hoje o dia serve de alerta para relembrarmos de alguns cuidados que podemos tomar para evitar um desaparecimento ou auxiliar nas buscas. Segundo dados cadastrados no Sistema Nacional de Localização e...
Continuar lendo...

Centro de Vacinação na Uniasselvi passa a atender a partir das 8h30

A partir de quinta-feira (05) o Centro de Vacinação na Uniasselvi passa a atender a partir das 8h30, devido a necessidade de alguns ajustes internos. Portanto, a vacinação ocorre das 8h30 às 17h, sem fechar para o almoço.  O Secretário da Saúde, Osvaldo Quirino de Souza, orienta que a população procure se vacinar. “Foi necessário ajustar o horário de início da vacinação, antes...
Continuar lendo...