(Vídeo) Obras do Aymoré e Guabiruba Sul são debatidas na Câmara

Vídeos

Obras do Aymoré e Guabiruba Sul são debatidas na Câmara

O andamento e execução de obras nos bairros Aymoré e Guabiruba Sul foram temas que receberam atenção na sessão da Câmara de Vereadores de Guabiruba deste terça-feira (22). O tema já havia repercutido na última semana.

No caso do Aymoré, onde é feita a sinalização, pontos como a largura da ciclofaixa, ou estreitamento de pista para demarcação da faixa de pedestres foram os principais alvos de questionamentos. Ainda na semana passada, representantes do Executivo e da empresa, além de parlamentares, se reuniram para debater o tema. 

“A gente constatou que o projeto está seguindo à risca, está sendo colocado em prática, justamente, o que existe no projeto", relata o presidente da Câmara, Cristiano Kormann. De acordo com ele, após as discussões foi confirmado que as propostas apresentadas durante as audiências públicas relacionadas às obras estão sendo seguidas.

Possíveis mudanças na execução dos trabalhos, como parte da população chegou a propor aos parlamentares, é descartado por ele. O motivo é o trâmite que as medidas para exigiriam para as obras financiadas. .

“Hoje, mesmo que se quisesse fazer alguma alteração, inviabiliza totalmente isso. Trava totalmente a obra, teria que fazer uma readequação no projeto, tem que reencaminhar este projeto ao BRDE e esperar uma aprovação e a gente não sabe que madeira isso iria termina. Então, vai ser colocado em prática o que havia sido aprovado”.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões