“Não se faz falta por trás, isso me deixa muito chateado” diz Waguinho

Em entrevista coletiva depois da vitória do Brusque contra o Juventus na noite deste domingo (13), Waguinho Dias afirmou que saiu satisfeito, mas reclamou da falta no final do jogo.

“Não admito uma falta dessa por trás, no final do jogo, na área, que acabou com um gol, sendo que está sendo debatido, está sendo treinado, eu fico muito chateado”.

Waguinho destacou as vitórias que estão conquistando fora de casa e falou da necessidade de ganhar nos próximos jogos que vão ser dentro de casa.

“Fazer quatro vitórias consecutivas é muito difícil no Campeonato Catarinense e conseguimos conquistar fora de casa, agora vamos ter dois jogos em casa e temos a obrigação de fazer o dever de casa”.

Dias contou também sobre a importância da vitória na noite de hoje (13).

 “Com a vitória passamos para a vice-liderança, nós estamos com saldo, e se cumprirmos o dever de casa, acredito sim que podemos ficar na liderança do Campeonato Catarinense”. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem é esfaqueado em partida de futebol no bairro Águas Claras

Na tarde deste sábado (19), por volta das 16h20, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência onde uma pessoa havia sido esfaqueada em um campo de futebol na rua Santa Cruz, bairro Águas Claras, em Brusque. No local os militares encontraram a vítima um homem de 25 anos, que foi encaminhado em estado grave ao Hospital Azambuja, após levar varias facadas nas pernas, braços e cabeça. A Polícia Militar esteve no local e...
Continuar lendo...

AME: cinco crianças em Santa Catarina precisam de ajuda

Cinco crianças em Santa Catarina aguardam por ajuda com medicamento para tratar Atrofia Muscular Espinhal (AME). A doença é dívida em quatro tipos e acometem a capacidade motora das crianças. O turismólgo Ademir Moraes tem participado e organizado diversas ações para arrecadar fundos para auxiliar crianças com Ame. Um dos casos que ganhou notoriedade foi o da menina Laurinha, de Nova Trento. Em pouco menos de um ano, a...
Continuar lendo...

Tiro de Guerra 05-005 celebra dia do Exército

O Tiro de Guerra 05-005 realizou na manhã desta terça-feira (19), uma solenidade comemorativa ao Dia do Exército, comemorado nesta terça. A celebração ocorreu na sede do TG e contou com a presença do vice-prefeito de Brusque, Gilmar Doerner, com o chefe de instrução, subtenente Ivan Silva Santos, além de familiares e autoridades. O vice-prefeito de Brusque, Gilmar Doerner, falou da importância do TG e do dia...
Continuar lendo...