Com dois gols de cabeça, Brusque vence o Juventus por 2 a 1 fora de casa

Seguindo a sequência de vitória, o Brusque venceu por 2 a 1 o Juventus, no Estádio João Marcatto, na noite deste domingo (13), pela sétima rodada do Campeonato Catarinense.  

O Brusque abriu o placar no primeiro minuto do jogo, com uma bola área de Alex Sandro. Até os 10 minutos, o Juventus tentou se encontrar no campo, mas o Brusque seguiu dominando a partida.

Já no meio do primeiro tempo, o Brusque pareceu se perder no jogo e o Juventus começou a crescer, principalmente no setor esquerdo. Em uma reação, aos 36 minutos, o quadricolor quase balançou a rede, em uma bola dividida de Diego Jardel, que sobrou para Alex Sandro, quase que o camisa 9 balança a rede novamente.

No segundo tempo, o Brusque entrou mais decidido, também no comecinho, mas dessa vez aos 6 minutos, Diego Jardel recebeu um cruzamento na área do Luiz Antônio e ampliou o placar para o quadricolor.

O segundo momento do jogo foi uma sequência de gols perdidos. Aos 30 minutos, uma grande chance foi desperdiçada por Lucas Silva, em uma cobrança de falta pela direita, a bola bateu na trave e sobrou para o Lucas Silva sozinho, na área, mas ele não conseguiu alcançar a bola.  

O Juventus ainda tentou uma reação, aos 45 minutos, em uma falta pela direita, Maikon Leite mandou para área e Pedrinho diminuiu para o time da casa. Mesmo com a tentativa, quadricolor volta para Brusque com a vitória.

O próximo confronto do Bruscão vai ser contra o Barra, no Augusto Bauer, no domingo, (20), às 19h, no estádio Augusto Bauer.

Ficha Técnica:

Juventus: Hudson Júnior; Alex Travassos, Felipe Gregório, Reinaldo Lobo, Julio; Matheus Claudino, Daniel Oliveira; Tcharles, Jeffinho, Maikon Leite; Jonatas Belusso.
Técnico: Alemão

Brusque: Jordan; Edílson, Ianson, Wallace, Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, Luiz Antônio; Jailson, Diego Jardel; Fernandinho e Alex Sandro.
Técnico: Waguinho Dias

Arbitragem: 
Arbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira
Assistentes: Thiaggo Americano Labes e Giseli Casaril
Quarto Arbitro: Jonathan Henrique Andrade

Publico: 646
Renda: R$ 17.610,00

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Homem é levado a Delegacia após agredir a própria mãe

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta segunda-feira (28), por volta das 14h, para atender uma ocorrência de agressão contra uma mulher no Centro de Brusque. Segundo informações que chegaram a central, o filho estaria agredindo a própria mãe. No local os militares encontraram a vítima, uma mulher de 64 anos, que relatou que seu filho havia lhe agredido fisicamente, e que parou somente após a intervenção de...
Continuar lendo...

Prazo para regularizar título de eleitor encerra no início de maio

Os eleitores que pretendem votar nas eleições gerais de outubro têm menos de dois meses para regularizar a situação na Justiça Eleitoral. A partir de 4 de maio, o cadastro eleitoral será fechado e nenhuma alteração poderá ser feita.  A regularização do título de eleitor pode ser feita no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O prazo também vale para quem vai pedir a primeira via do...
Continuar lendo...

Família Dirschnabel recebe homenagem pelos 20 anos da Biblioteca Municipal de Guabiruba

Na tarde desta quarta-feira (18) ,a Fundação Cultural prestou uma homenagem à família de Henrique Dirschnabel. O ato se deu em comemoração aos 20 anos da Biblioteca Municipal, que leva o nome do ex-prefeito. O neto, Roque Dirschnabel, em nome da família, recebeu a Carta de Reconhecimento. "Gostaria de compartilhar o documento com toda a comunidade guabirubense, tendo em vista a importância de uma biblioteca para a cidade. Não...
Continuar lendo...