Com dois gols de cabeça, Brusque vence o Juventus por 2 a 1 fora de casa

Seguindo a sequência de vitória, o Brusque venceu por 2 a 1 o Juventus, no Estádio João Marcatto, na noite deste domingo (13), pela sétima rodada do Campeonato Catarinense.  

O Brusque abriu o placar no primeiro minuto do jogo, com uma bola área de Alex Sandro. Até os 10 minutos, o Juventus tentou se encontrar no campo, mas o Brusque seguiu dominando a partida.

Já no meio do primeiro tempo, o Brusque pareceu se perder no jogo e o Juventus começou a crescer, principalmente no setor esquerdo. Em uma reação, aos 36 minutos, o quadricolor quase balançou a rede, em uma bola dividida de Diego Jardel, que sobrou para Alex Sandro, quase que o camisa 9 balança a rede novamente.

No segundo tempo, o Brusque entrou mais decidido, também no comecinho, mas dessa vez aos 6 minutos, Diego Jardel recebeu um cruzamento na área do Luiz Antônio e ampliou o placar para o quadricolor.

O segundo momento do jogo foi uma sequência de gols perdidos. Aos 30 minutos, uma grande chance foi desperdiçada por Lucas Silva, em uma cobrança de falta pela direita, a bola bateu na trave e sobrou para o Lucas Silva sozinho, na área, mas ele não conseguiu alcançar a bola.  

O Juventus ainda tentou uma reação, aos 45 minutos, em uma falta pela direita, Maikon Leite mandou para área e Pedrinho diminuiu para o time da casa. Mesmo com a tentativa, quadricolor volta para Brusque com a vitória.

O próximo confronto do Bruscão vai ser contra o Barra, no Augusto Bauer, no domingo, (20), às 19h, no estádio Augusto Bauer.

Ficha Técnica:

Juventus: Hudson Júnior; Alex Travassos, Felipe Gregório, Reinaldo Lobo, Julio; Matheus Claudino, Daniel Oliveira; Tcharles, Jeffinho, Maikon Leite; Jonatas Belusso.
Técnico: Alemão

Brusque: Jordan; Edílson, Ianson, Wallace, Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, Luiz Antônio; Jailson, Diego Jardel; Fernandinho e Alex Sandro.
Técnico: Waguinho Dias

Arbitragem: 
Arbitro: Rodrigo D’alonso Ferreira
Assistentes: Thiaggo Americano Labes e Giseli Casaril
Quarto Arbitro: Jonathan Henrique Andrade

Publico: 646
Renda: R$ 17.610,00

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Jovem de 26 anos morre afogado do Rio Itajaí-Açú, em Gaspar

Na manhã desta segunda-feira (13), o Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar um corpo que estava preso entre alguns galhos no rio Itajaí-Açu, em Gaspar. Segundo informações das equipes, por volta das 07h, os trabalhadores com uma draga que faz o chupão de areia no rio entre Gaspar e Ilhota viram o corpo boiando entre os galhos. Os militares informaram que o homem foi identificado como Joimir Santos da Silva, de 26 anos. O cunhado do rapaz...
Continuar lendo...

Homem é detido por embriaguez ao volante durante a madrugada

A Polícia Militar deteve, por volta da 1h10, deste domingo (10), um motorista por embriaguez ao volante, na rodovia Antônio Heil. O bairro da abordagem não foi divulgado. Momentos antes, ele se recusou a parar em uma barreira policial e foi acompanhado pela guarnição após avançar pelo local onde era feita a fiscalização. De acordo com o relato policial, ele apresentava “visível estado de embriaguez” e se recusou...
Continuar lendo...

Mulher de 52 anos morre em incêndio em Blumenau

Uma mulher de 52 anos, morreu no início da tarde deste sábado (6), após um incêndio em uma casa de alvenaria na rua Emílio Voigt, bairro Fortaleza, em Blumenau. Os vizinhos ao perceber uma fumaça saindo casa, acionaram os Bombeiros. Segundo informações dos militares, ao chegar ao local foi confirmado que a fumaça vinha de um quarto nos fundos da residência, e que segundo os vizinhos uma pessoa estaria dentro da...
Continuar lendo...