Moda Brusque encara São Carlos nesta sexta-feira (11) na Arena

Líder e ainda invicto na Superliga B de Vôlei Feminina, a equipe do Moda Brusque Vôlei volta à quadra nesta sexta-feira (11), diante do time de São Carlos. O duelo que inicia às 19h30 na Arena é o segundo das brusquenses em casa. Na estreia, há uma semana, a equipe venceu Blumenau num eletrizante 3 sets a 2, com direito a participação especial de Ruth Mosimann Hoffmann, 85 anos.

Depois da vitória sobre as blumenauenses, a equipe jogou em São Paulo, diante do Sesi Bauru e venceu o adversário por 3 sets a 0. Com o resultado, já são 22 jogos de invencibilidade desde que o time foi criado. O Moda Brusque ainda lidera com 100% de aproveitamento a Superliga B, com quatro jogos e quatro vitórias até o momento.

Já o São Carlos, adversário das brusquenses nesta sexta, está na sétima colocação. O time paulista, que teve casos de Covid-19 no elenco, tem dois jogos a menos e conta com uma vitória e uma derrota até o momento. O triunfo ocorreu na última rodada, quando a equipe venceu o Sada (MG), em casa, por 3 sets a 1.

A Central Emily comenta sobre o bom momento vivido pelo time de Brusque. Ela diz que o ambiente está muito positivo, mas as atletas respeitam o time de São Carlos, prevendo um jogo muito difícil. “Queremos buscar mais uma vitória. Será um jogo difícil, mas sabemos da capacidade do nosso time. Queremos evoluir a cada jogo para chegarmos ao nosso objetivo”.

A jogadora também ressalta a importância do apoio da torcida. “A gente vive essa ansiedade de ter a torcida novamente a nosso favor. Sabemos que Brusque ama voleibol e estamos amando esse apoio. Nos sentimos felizes com isso e esperamos que o torcedor lote novamente à Arena para nos ajudar em mais esse jogo”, afirma.

Os ingressos para a partida podem ser adquiridos no site Sympla.com.br ao preço de R$ 10 +taxa). Menores de 12 anos não pagam, desde que acompanhados dos pais e/ou um responsável.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Abril Marrom alerta sobre doenças que podem levar à cegueira

No mês de prevenção e combate à cegueira, conhecido como Abril Marrom, as sociedades brasileiras de Retina e Vítreo (SBRV) e de Diabetes (SBD) se unem para mostrar à sociedade e educar as pessoas sobre doenças que podem acometer os olhos e ser detectadas preventivamente, para evitar perda irreversível da visão. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o número de brasileiros com...
Continuar lendo...

Motorista com sinais de embriaguez é preso pela PM em Brusque

Um acidente foi registrado nesta terça-feira (23), no Jardim Maluche em Brusque. Com a chegada da Policia Militar, um dos condutores envolvidos no acidente entre carro e moto, nao quis se identificar, acabou fugindo do local.  A guarnição por diversas vezes deu ordem para o autor parar o veículo, sem êxito. Ele conduzia de forma perigosa, saltando lombadas, furando cruzamentos e andando em "zig zague" pela cidade.  Quando foi...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Motorista perde controle e carro capota em Guabiruba

Um vídeo de uma câmera de segurança registrou o exato momento em um carro capota e bate contra um poste no final da manhã deste domingo (15), em Guabiruba. Segundo informações obtidas pela Rádio Cidade, o acidente teria ocorrido por volta das 11h51, na região da estrada Geral do Holstein. O motorista de um Renault/Sandero perdeu o controle do carro em uma curva e, logo em seguida, vem a capotar. A reportagem entrou em contato com...
Continuar lendo...