Árbitro relata cusparada de torcedor do Brusque na partida contra o Avaí

Apesar da vitória do Brusque contra o Avaí, na noite desta última quarta-feira (09), a partida não foi só de festa, isso porque no final do jogo, o árbitro, Ramon Abatti Abel, registrou em súmula, que um torcedor do Brusque, cuspiu no quarto árbitro, durante o caminho para o túnel, no intervalo do primeiro tempo.    

“informo que ao término do primeiro, quando a arbitragem estava no túnel de acesso ao vestiário do mesmo, o quarto árbitro do jogo o Sr. Franciel Santos Martins, foi atingido no rosto por uma cusparada, vindo da torcida mandante através de tijolos vazados que contem no túnel de acesso. O autor da cusparada não pode ser identificado”, escreveu Abatti.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Livro publicado pela Editora da Unifebe é entregue à Secretaria de Estado da Educação

Das mãos da reitora e do vice-reitor da Unifebe, professora Rosemari Glatz e professor Sergio Rubens Fantini, do pró-reitor de Graduação, professor Sidnei Gripa, e da pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura da Unifebe, professora Edineia Pereira da Silva, os exemplares do livro Sementes do Conhecimento foram entregues ao diretor de Planejamento e Políticas Educacionais da Secretaria de Estado da...
Continuar lendo...

MPSC orienta sobre os cuidados para evitar desaparecimentos de crianças

O Dia Internacional das Crianças Desaparecidas foi instituído em razão do desaparecimento, em 25 de maio de 1979, do pequeno Etan Patz, aos 6 anos de idade, no Estado de Nova Iorque, a caminho do ponto de ônibus enquanto retornava da escola. Hoje o dia serve de alerta para relembrarmos de alguns cuidados que podemos tomar para evitar um desaparecimento ou auxiliar nas buscas. Segundo dados cadastrados no Sistema Nacional de Localização e...
Continuar lendo...

Funcionário é detido por furto de dinheiro de escritório

Policiais militares detiveram um homem de 37 anos pelo furto dedinheiro de uma empresa do Centro de Guabiruba. O caso foi registrado às 16h20 deste sábado (21). Após serem acionados pelo empresário que alegava que parte do dinheiro havia sumido do escritório e que suspeitava de um dos funcionários, policiais se deslocaram até o local. Com a chegada da PM, o homem confessou o crime e foi encaminhado para a delegacia.  
Continuar lendo...