09:15 10/02
Apesar da vitória do Brusque contra o Avaí, na noite desta última quarta-feira (09), a partida não foi só de festa, isso porque no final do jogo, o árbitro, Ramon Abatti Abel, registrou em súmula, que um torcedor do Brusque, cuspiu no quarto árbitro, durante o caminho para o túnel, no intervalo do primeiro tempo.
“informo que ao término do primeiro, quando a arbitragem estava no túnel de acesso ao vestiário do mesmo, o quarto árbitro do jogo o Sr. Franciel Santos Martins, foi atingido no rosto por uma cusparada, vindo da torcida mandante através de tijolos vazados que contem no túnel de acesso. O autor da cusparada não pode ser identificado”, escreveu Abatti.
Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Livro publicado pela Editora da Unifebe é entregue à Secretaria de Estado da Educação
Das mãos da reitora e do vice-reitor da Unifebe, professora Rosemari Glatz e professor Sergio Rubens Fantini, do pró-reitor de Graduação, professor Sidnei Gripa, e da pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura da Unifebe, professora Edineia Pereira da Silva, os exemplares do livro Sementes do Conhecimento foram entregues ao diretor de Planejamento e Políticas Educacionais da Secretaria de Estado da...
MPSC orienta sobre os cuidados para evitar desaparecimentos de crianças
O Dia Internacional das Crianças Desaparecidas foi instituído em razão do desaparecimento, em 25 de maio de 1979, do pequeno Etan Patz, aos 6 anos de idade, no Estado de Nova Iorque, a caminho do ponto de ônibus enquanto retornava da escola. Hoje o dia serve de alerta para relembrarmos de alguns cuidados que podemos tomar para evitar um desaparecimento ou auxiliar nas buscas.
Segundo dados cadastrados no Sistema Nacional de Localização e...
Funcionário é detido por furto de dinheiro de escritório
Policiais militares detiveram um homem de 37 anos pelo furto dedinheiro de uma empresa do Centro de Guabiruba. O caso foi registrado às 16h20 deste sábado (21).
Após serem acionados pelo empresário que alegava que parte do dinheiro havia sumido do escritório e que suspeitava de um dos funcionários, policiais se deslocaram até o local. Com a chegada da PM, o homem confessou o crime e foi encaminhado para a delegacia.