“O time, hoje, foi consistente”, afirma Waguinho Dias

Após a vitória do Brusque F.C contra a equipe do Avaí, nesta quarta-feira (9), o técnico Waguinho Dias pregou cautela com a sequência de vitórias da equipe. Segundo ele, mesmo com a evolução dos jogadores e os resultados atingidos a equipe ainda deve melhorar.

“Para pensar em títulos ainda é muito cedo”, resumiu. Waguinho destacou a atuação da equipe na noite desta quarta. Segundo ele, mesmo que a equipe não tenha feito a melhor partida no quesito técnico, “O time, hoje, foi consistente e poderia ter ampliado com várias situações que tivemos”.

Na leitura do treinador, a equipe está passando por ajustes recorrentes e os jogadores que chegaram recentemente na equipe estão tendo uma boa adaptação. Quanto a troca de Airton, ainda no intervalo, Waguinho confirmou o pedido do lateral pela substituição. O motivo foi uma lesão, já sentida em treino antes da partida e agravado durante o jogo.

Waguinho evitou entrar em polêmica quanto ao contato entre o Alex Sandro, do Brusque, e o goleiro do Avaí, Douglas. Para o treinador a não marcação de pênalti foi um erro do momento do jogo. Para a próxima partida, Waguinho projeta um jogo difícil contra o Juventus, em Jaraguá do Sul. A partida está marcada para às 19h.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Luciano Hang faz surpresa e entrega prêmio de R$ 100 mil para cliente em Joinville

magina você ganhar R$ 100 mil em prêmios e ainda receber esse presente de alguém que você é fã? Foi isso que aconteceu com Solange Aparecida da Silva, de Joinville (SC). Ela foi a sortuda do mês da campanha “Caminhão Premiado Havan” e recebeu a visita surpresa do dono da Havan, Luciano Hang. Um encontro que rendeu momentos de muita emoção na quinta-feira, 28 de abril. Solange não desconfiava de nada. Ela...
Continuar lendo...

(Vídeo) Deputado Pedro Uczai palestra em evento do Fórum Sindical, na próxima segunda

Na próxima segunda-feira (6), o deputado federal Pedro Uczai apresenta a palestra Trabalho em Pauta. No evento, organizado localmente pelo Fórum Sindical das Entidades de Fórum das Entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque, estão previstas para serem abordadas tanto mudanças feitas nos direitos trabalhistas, terceirização, previdência ou mesmo projetos que também tratem do tema. A programação ocorre no...
Continuar lendo...

Guarda de Trânsito atua em acidente no bairro Santa Rita

A Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) foi acionado para atender um acidente no início da tarde desta terça-feira (1), envolvendo dois carros. O fato ocorreu na rua Sete de Setembro, bairro Santa Rita, em Brusque. Segundos informações dos agentes, o acidente ocorreu após um Honda/Civic contra uma Chevrolet/S10. Com a colisão o vidro da janela do carona acabou quebrando. O acidente teve somente danos materiais, e ninguém se feriu.
Continuar lendo...