Após a vitória do Brusque F.C contra a equipe do Avaí, nesta quarta-feira (9), o técnico Waguinho Dias pregou cautela com a sequência de vitórias da equipe. Segundo ele, mesmo com a evolução dos jogadores e os resultados atingidos a equipe ainda deve melhorar.
“Para pensar em títulos ainda é muito cedo”, resumiu. Waguinho destacou a atuação da equipe na noite desta quarta. Segundo ele, mesmo que a equipe não tenha feito a melhor partida no quesito técnico, “O time, hoje, foi consistente e poderia ter ampliado com várias situações que tivemos”.
Na leitura do treinador, a equipe está passando por ajustes recorrentes e os jogadores que chegaram recentemente na equipe estão tendo uma boa adaptação. Quanto a troca de Airton, ainda no intervalo, Waguinho confirmou o pedido do lateral pela substituição. O motivo foi uma lesão, já sentida em treino antes da partida e agravado durante o jogo.
Waguinho evitou entrar em polêmica quanto ao contato entre o Alex Sandro, do Brusque, e o goleiro do Avaí, Douglas. Para o treinador a não marcação de pênalti foi um erro do momento do jogo. Para a próxima partida, Waguinho projeta um jogo difícil contra o Juventus, em Jaraguá do Sul. A partida está marcada para às 19h.