(Vídeo) Torcedor mirim do Brusque visita Rádio Cidade e fala do seu amor pelo clube

Vídeos

Torcedor mirim

Apaixonado pelo Brusque Futebol Clube desde 2013, o empresário, Igor Antônio, veio conhecer a Rádio Cidade, nesta quarta-feira (09), e contou que o amor pelo quadricolor surgiu quando o pequeno Murilo, de oito anos, nasceu.

“Minha paixão pelo Brusque começou quando o Murilo nasceu. A gente começou a ir aos jogos por diversão, como um laser para mim e para minha família, o Murilo ia no colo assistir os jogos e assim nasceu um amor muito grande”.

Apesar de toda a história do Igor com o clube, quem roubou a cena mesmo foi o Murilo, eu até tentei começar a falar sobre jogadores, mas o que ele queria era falar do Brusque.

“O Brusque é um time muito bom, eu acompanho o Brusque desde pequeninho, vou no estádio com meus pais. Na pandemia a gente não conseguiu ir, mas agora estamos indo em todos os jogos. Nosso amor por ele é muito grande”.

Além do amor pelo Brusque, o Murilo também mostrou que gosta muito do futebol em geral, quando começou a falar da copa, não parou mais.

“A primeira copa foi em 1930 no Uruguai, onde ele ganhou da Argentina, depois foi a Itália em 1934, cima da Hungria, e em 1938 a Itália ganhou de novo em cima da França”. E assim foi contando todos, até o último campeonato em 2018.

O pequeno visitou cada cantinho da Rádio Cidade e com toda essa desenvoltura para falar e essa memória de invejar, eu tentei puxar a sardinha para a minha categoria, mas o pequeno quer mesmo é ser jogador de futebol.

“Eu quero ser jogador de futebol, mas quem sabe quando eu me aposentar como jogador, eu vire comentarista”.

Como a esperança é a última que morre, vai que depois de se aposentar, o Murilo me dá uma “moralzinha” e vira comentarista. Pelo menos o passeio pelo estúdio da Rádio Cidade foi aprovado.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões