Briga por causa de mulher termina com um ferido à bala

A discussão por causa de uma mulher terminou com um homem de 47 anos de idade ferido à bala na cabeça na manhã desta segunda-feira (31). O caso foi registrado pela Polícia Militar no bairro Jardim São João, em São João Batista. 

Conforme relato dos PMs, um chamado foi feito à central de operações, dando conta de que havia numa pessoa morta no local, um bar conhecido naquela área da cidade. Lá, os policiais não confirmaram a informação, mas souberam do hospital que um homem havia dado entrada na unidade com ferimento na cabeça. 

A vítima estava consciente e afirmou aos PMs que havia brigado com um homem no referido bar por conta da mulher de um terceiro, que não foi identificado. Em seguida, o desafeto teria ido até o carro, pego um revólver e atirado contra ele.  

Com o nome do autor do disparo, a PM foi até o endereço deste. Ao visualizar as guarnições, o homem, que tem 38 anos, tentou fugir para os fundos da residência, mas desistiu ao perceber que não conseguiria escapar. Segundo a PM, após longa conversa, ele admitiu ter uma arma e efetuado os disparos contra o outro no bar.  

A PM achou a arma utilizada embaixo de um sofá, municiada com todas as munições intactas, o que confirma que em algum momento o autor recarregou a mesma. O homem foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Cristiano Kormann é eleito presidente do Progressistas, em Guabiruba

O atual presidente da Câmara de Vereadores, Cristiano Kormann, foi eleito presidente da diretoria executiva de Guabiruba. A escolha ocorreu na última segunda-feira (11), na própria Câmara.  O partido venceu as três últimas eleições para o executivo municipal e também manteve a maioria de vereadores nas últimas legislaturas. A escolha de Kormann foi por aclamação. Ele comanda a sigla no biênio...
Continuar lendo...

Ingressos para a finalíssima do Catarinense estão esgotados

Torcida não vai faltar. Assim pode ser marcada esta quarta-feira (30) do torcedor do Brusque Futebol Clube. Os ingressos para o jogo de volta da final do Catarinense, no sábado (2), contra o Camboriú, estão esgotados para os mandantes. Restam ainda algumas entradas para a torcida visitante. Logo pela madrugada, por volta das 05h20, o primeiro torcedor chegou ao estádio para garantir sua presença. A venda só iria começar às 08h,...
Continuar lendo...

Jovem desaparecido é localizado em Gaspar

O jovem de 14 anos, que estava desaparecido desde este sábado (19), foi localizado na tarde deste domingo (20), no bairro Bateias, cidade de Gaspar. A atualização foi feita pela família do jovem, que havia feito o registro virtual da ocorrência na noite de sábado. Um morador da cidade vizinha localizou o jovem e contatou a família. Ao longo do dia a família irá até a delegacia para fazer o reconhecimento.  
Continuar lendo...