Brusque FC vence jogo treino no Augusto Bauer por 4x1

Na tarde desta segunda-feira (23), o Brusque FC enfrentou o Swieqi United FC, clube de Curitiba - PR. O jogo teve início as 16h, no estádio Augusto Bauer. 

O time que iniciou a partida foi Ruan Carneiro; Edilson, Sandro e Éverton Alemão e Rafael; Pepê (Henrique da base) e Luiz Antônio, Diego Mathias (João Paulo) e Diego Jardel; Fernandinho e Alex Sandro (Jonatha); 

O Quadricolor saiu atrás do placar antes dos primeiros 15 minutos de jogo. Mas após linda jogada na linha de fundo, Edilson cruzou na medida para Diego Mathias cabecear para o fundo da rede. Brusque 1x1 Swieqi United. 

Pouco tempo depois, Diego Jardel recebeu cruzamento e cabeceou para defesa do goleiro, na sobra, Diego Mathias, de carinho, fez o segundo do Quadricolor. Brusque 2x1 Swieqi. 

No segundo tempo, aos 15 minutos, João Paulo recuperou a bola na entrada da área e tocou no canto direito do goleiro e ampliou. Brusque 3x1 Swieqi. 

Próximo do fim do segundo tempo, Diego Jardel fez bela jogada na intermediária, driblou o defensor e finalizou no cantou esquerdo do goleiro. Brusque 4x1 Swieqi. 

Agora o Brusque foca no Campeonato Catarinense. Quinta-feira (27), às 21h30, no estádio Augusto Bauer, o Quadricolor enfrenta o Camboriú pela segunda rodada.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

UNIFEBE recepciona calouros em evento na Sociedade Santos Dumont

Em um papel, alguns dos sonhos e perspectivas para o futuro foram escritos por cerca de 500 novos estudantes do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). A tradicional cápsula do tempo é marca registrada da UNIFEBE e é entregue aos acadêmicos no primeiro e último dia na universidade.  Neste semestre, mais de 650 novos estudantes iniciaram um curso de Graduação na instituição, dos quais 500 participaram do evento de...
Continuar lendo...

Medidor de energia provoca incêndio em uma residência

Na noite desta quarta-feira (4), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de princípio de incêndio em um medidor de energia. Foi em uma casa na rua Felicita Becker da Silva, bairro Souza Cruz, em Brusque. No local, os militares confirmaram que o relógio da entrada estava totalmente destruído e já sem chamas. Diante dos fatos, as guarnições isolaram o local por segurança até a chegada da Celesc. Quando...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Levantamento detalha roubos a pedestres em Brusque

Um levantamento feito pela Polícia Civil de Brusque indica o Centro e o Santa Terezinha como os bairros com maior número de casos de roubos a pedestres. No primeiro, foram sete casos, enquanto, no segundo, cinco. Os dados, divulgados nesta segunda-feira (7) são relativos ao período de janeiro a dezembro de 2021. No período, a cidade somou 34 ocorrências do tipo. A maioria das ocorrências foi constatada durante a noite, após às...
Continuar lendo...