Leilão de área do Sesi Brusque abre lances até 2 de fevereiro

A venda de uma área superior aos 43,9 mil metros quadrados, parte do Centro Esportivo Sesi de Brusque, abriu o edital na última segunda-feira (17). O leilão para negociar o terreno, no quilômetro 23 da rodovia Antônio Heil, bairro Limoeiro, terá lance inicial acima dos R$ 20,7 milhões e recebe propostas até às 9h do próximo dia 2 de fevereiro. 

Além da área de 43948,82 metros quadrados, 2.902,19 metros quadrados de área construída fazem parte da estrutura que será leiloada. O processo será feito de forma virtual, com Fábio Marlo Machado como leiloeiro oficial. Os lances podem ser feitos no site da empresa responsável pelo processo.

A área interessa à Prefeitura e ao Brusque Futebol Clube para a construção de um estádio. Em dezembro, o tema foi abordado pelo presidente do Brusque, Danilo Rezini, em entrevista para a Rádio Cidade.  Na época, ele detalhou sobre as tratativas entre representantes do poder público local, do quadricolor e o presidente da Fiesc, Mário Cezar Aguiar, a respeito do assunto.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Deputados acabam com saída temporária de presos

O Senado voltará a analisar o projeto de lei que restringe as saídas temporárias de presos. A matéria foi aprovada pela Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (3), na forma do substitutivo que o deputado federal Capitão Derrite (PL-SP) apresentou ao PL 6.579/2013. A proposta já havia sido aprovada no Senado, onde teve origem. Mas, como sua redação foi alterada na Câmara, o texto terá de retornar ao Senado para...
Continuar lendo...

Guarda de Trânsito atua em acidente no bairro Santa Rita

A Guarda de Trânsito de Brusque (GTB) foi acionado para atender um acidente no início da tarde desta terça-feira (1), envolvendo dois carros. O fato ocorreu na rua Sete de Setembro, bairro Santa Rita, em Brusque. Segundos informações dos agentes, o acidente ocorreu após um Honda/Civic contra uma Chevrolet/S10. Com a colisão o vidro da janela do carona acabou quebrando. O acidente teve somente danos materiais, e ninguém se feriu.
Continuar lendo...

(Video) Homem morre carbonizado ao capotar carro

Uma pessoa morreu carbonizada dentro do próprio carro na noite desta quinta-feira (19), após o veículo pegar fogo na Estrada Geral do bairro Santa Luzia, em Tijucas. Segundo informações do Portal Vip Social, o carro teria capotado e colidido contra um poste de energia. Logo em seguida, o veiculo entrou em chamas, que iniciaram com uma pessoa viva dentro do carro. Moradores da região quando ouviram a batida foram até o local e até...
Continuar lendo...