O novo gerente de marketing do Brusque Futebol Clube, Lucas Wippel, foi o entrevistado desta segunda-feira (17) do programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade. Ele falou a respeito de sua trajetória e dos projetos na área da comunicação do marreco, que este ano tem pela frente o Catarinense e o Brasileiro da Série B.
Segundo ele, a estratégia do clube é focar na aproximação com o torcedor utilizando todas as plataformas digitais e o bom relacionamento com os veículos de comunicação tradicionais.
“São bastante ideias, mas precisamos ter um planejamento nas mãos a curto e a longo prazos. Aquilo que planejamos como ideal e aquilo que sabemos que se pode fazer como real”, pontuou ele.
Dar uma nova cara aos canais de comunicação com o torcedor é uma das primeiras ações e já em fase de implementação, segundo ele. Além disso, a troca de fornecedor de material esportivo também chega com o ano novo. Só que a nova cara do Bruscão em termos de imagem será apresentada após o Campeonato Catarinense.
“O lançamento vai ser pós Catarinense para o Brasileirão: material esportivo, novo modelo de camisas, vai ser feito tudo de uma vez só”, destacou Wippel.
O novo gerente de marketing do Brusque tem 23 anos de idade, é natural de Guabiruba e tem especialização em marketing esportivo. Já atuou em veículos de comunicação e agências de marketing.