Bom relacionamento é foco do novo gerente de marketing do Brusque

O novo gerente de marketing do Brusque Futebol Clube, Lucas Wippel, foi o entrevistado desta segunda-feira (17) do programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade. Ele falou a respeito de sua trajetória e dos projetos na área da comunicação do marreco, que este ano tem pela frente o Catarinense e o Brasileiro da Série B.

Segundo ele, a estratégia do clube é focar na aproximação com o torcedor utilizando todas as plataformas digitais e o bom relacionamento com os veículos de comunicação tradicionais.

“São bastante ideias, mas precisamos ter um planejamento nas mãos a  curto e  a longo prazos. Aquilo que planejamos como ideal e aquilo que sabemos que se pode fazer como real”, pontuou ele.

Dar uma nova cara aos canais de comunicação com o torcedor é uma das primeiras ações e já em fase de implementação, segundo ele. Além disso, a troca de fornecedor de material esportivo também chega com o ano novo. Só que a nova cara do Bruscão em termos de imagem será apresentada após o Campeonato Catarinense.

“O lançamento vai ser pós Catarinense para o Brasileirão: material esportivo, novo modelo de camisas, vai ser feito tudo de uma vez só”, destacou Wippel.

O novo gerente de marketing do Brusque tem 23 anos de idade, é natural de Guabiruba e tem especialização em marketing esportivo. Já atuou em veículos de comunicação e agências de marketing.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Obras inicia implantação de tubulação na rua David Hort e demanda alterações no trânsito

Nesta terça-feira (17), a equipe da Secretaria de Obras vai iniciar a implantação de nova tubulação na rua David Hort, no bairro Dom Joaquim, próximo a MH Tinturaria. Serão colocados 81 metros de tubos de dois metros para vazão da água da chuva. Por este motivo, a partir das 6 horas, o trânsito para veículos ficará em meia pista e, em alguns momentos será interrompido totalmente. O trabalho na via deve...
Continuar lendo...

(Vídeo) Vereadores pedem melhorias de infraestrutura dos bairros

Os pedidos para melhorias na infraestrutura, manutenção e limpeza de pontos da cidade foram os principais pontos abordados ao longo da sessão da Câmara de Vereadores de Guabiruba, nesta terça (15). As manifestações pediam uma atenção maior com roçadas, reformas e limpezas de bocas de lobo. Ronaldo Kohler abordou demandas sobre os temas em bairros como o Aymoré, Gruenerwinkel. Wagner Westarb e Simone Fischer...
Continuar lendo...

Inscrições abertas para candidatos a membros do Conselho Municipal do Idoso

Vão ser eleitos em assembleia no próximo dia 29 de abril, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Brusque, os novos integrantes não-governamentais do Conselho Municipal do Idoso. Os novos conselheiros, sete titulares e sete suplentes, representam a sociedade civil e devem ser indicados por organizações, entidades ou grupos que reúnem pessoas acima de 60 anos de idade. O mandato é de dois anos, com início em 01 de Junho de 2022 e...
Continuar lendo...