Luciano Hang tem conta reativada pelo Twitter

A conta do empresário Luciano Hang no Twitter (@LucianoHangBr) foi reativada neste sábado, 15 de janeiro. O perfil foi suspenso na quarta-feira, 12, e até o momento, segundo a assessoria do empresário, não houve uma definição do que, de fato, justificou o bloqueio.

O empresário defende que a ação foi uma censura à liberdade de expressão e opinião. Sobre a reativação da conta, Hang afirma que a liberdade é inegociável e tão importante quanto a própria vida, pois, sem ela, nada conseguimos fazer.

“Precisamos expor nossas opiniões, pontos de vista e ideias, é assim que funciona uma democracia. A partir do momento que tentam nos calar ou escolher quais narrativas serão usadas, nossa liberdade está ameaçada”.

Ele destaca que está feliz por ter a sua conta ativa novamente e diz que seguirá usando a rede social para falar sobre assuntos como: Brasil, economia, política, empreendedorismo e motivação.

“Obrigado por todas as mensagens de apoio, vamos seguir juntos!”, finaliza.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Carlos Renaux se apresenta para pré-temporada

O elenco de atletas profissionais do Clube Atlético Carlos Renaux, se apresentou nesta quarta-feira(27),  dando inicio a pré-temporada, com o objetivo de conquistar uma das vagas de acesso, na disputa da Série B do Catarinense. O grupo que inicia as atividades, tem uma mescla entre jogadores mais experientes, com atletas mais novos, do Sub-20 do clube. O primeiro treinamento, ocorreu no período da tarde, no campo do Limoeiro, onde ocorreram os primeiros...
Continuar lendo...

Veículo capota e cai no Rio Itajaí Mirim, em Botuverá

Na noite desta sexta-feira (11), por volta das 19h20, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a um acidente, onde um carro havia saído da pista, capotado e em seguida caído no Rio Itajaí Mirim, no bairro Águas Negras, em Botuverá. No momento da chegada dos militares no local, o carro um Hyundai/HB20 já estava totalmente submerso no rio. A motorista do carro uma mulher de 21 anos, conseguiu sair do carro com auxílio de pessoas que...
Continuar lendo...

Homem de 82 anos morre e é a vítima 339 atribuída ao covid-19

Brusque registrou, neste sábado (12), o óbito de número 339 associado ao Coronavírus. Trata-se de um homem de 82 anos, morador do bairro São Pedro. Manifestou os primeiros sintomas da doença em 24 de janeiro. Ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no dia 04 de fevereiro. O paciente possuía comorbidades. E não havia tomado nenhuma dose da vacina contra a Covid-19.
Continuar lendo...