Jovem morre em grave acidente entre carro e caminhão na rodovia

Na noite desta sexta-feira (14), mais uma morte foi registrada na BR 470. O acidente entre um caminhão e um carro deixou três pessoas feridas e uma morreu no local. O acidente ocorreu no bairro Brehmer, em Rio do Sul.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no local foi constatado uma colisão entre um caminhão com placas de Indaial que era conduzido por um homem de 48 anos, que não sofreu ferimentos, e um Fiat/Uno que tinha quatro pessoas em seu interior, presos as ferragens.

Apos retiradas das vítimas do veículo, o motorista foi encaminhada em estado grave ao Hospital Regional do Alto Vale, por uma equipe do SAMU.

Com relação as outras três vitimas, uma mulher de que estava no banco da frente estava consciente e orientada e não apresentava ferimentos. No banco de trás havia dois menores de idade, uma menina que estava consciente e desorientada sendo encaminhada ao Hospital com traumatismo craniano encefálico.

O outro menor de idade já estava sem os sinais vitais na chegada dos militares.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), e o IGP estiveram no local para realizar a perícia e a liberação do trânsito. 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Ciclista fica ferido em colisão entre carro e bicicleta

Um jovem de 18 anos foi hospitalizado após se envolver em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (27). A colisão entre um carro e uma bicicleta ocorreu na rua Brusque, Centro de Guabiruba. Ele conduzia a bicicleta envolvida no acidente e, segundo informações do Corpo de Bombeiros, sofreu escoriações na perna e braço esquerdo. O jovem também apresentava suspeita de fratura no ombro. Ele foi encaminhado para...
Continuar lendo...

Homem com mandado de prisão ativo é preso no Bateas

A Polícia Militar de Brusque realizava rondas pelo bairro Bateas, em Brusque, na tarde deste domingo (10), por volta das 15h30, quando abordou um homem em atitude suspeita. Segundo os militares, foi realizada a consulta no sistema, a qual verificou que o homem de 41 anos, tinha um mandado de prisão ativo pelo crime de roubo. Diante da situação o homem foi detido e conduzido à Unidade Prisional Avançada de Brusque.
Continuar lendo...

Idosa sofre fratura aberta em acidente no São Pedro

Uma ciclista de 66 anos foi hospitalizada após se envolver em um acidente de trânsito na rua São Pedro, no bairro São Pedro, nesta sexta-feira (6). A ocorrência foi registrada por volta das 11h16min e também envolveu um Honda Civic, com placas de Pouso Redondo. Equipes do Corpo de Bombeiros fizeram o atendimento da vítima, que apresentava uma fratura aberta na perna esquerda, com uma hemorragia, que precisou ser contida antes do transporte para...
Continuar lendo...