Colisão entre carro, capivara e moto deixa motociclista gravemente ferido

Três equipes do Corpo de Bombeiro foram acionados para atender a um acidente de trânsito, envolvendo uma camionete, uma capivara e uma moto. Foi na rodovia Pedro Merizio, bairro Salto, em Botuverá.

No local, os militares encontraram o motorista e a passageira do carro, ambos conscientes e orientandos. O motorista não sofreu nenhum ferimento. Já a mulher teve um ferimento leve na cabeça.

Segundo relatos do motorista aos militares, ele seguia no sentido Brusque para Botuverá, quando sentiu uma forte pancada em seu veículo fazendo capotar por várias vezes. O homem então saiu do veículo, percebeu o motociclista e uma capivara caídos na pista. O mesmo relatou que o possível capotamento veio após atingir o animal.

Com relação ao motociclista, o mesmo estava caído na pista com fratura aberta na perna e joelho direito, além de uma fratura aberta no braço direito e afundamento de crânio. 
Após os primeiros atendimentos, o motociclista foi encaminhado em estado grave ao Hospital Azambuja. O mesmo seguia no sentido Botuverá a Brusque quando ocorreu o acidente.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Com zagueiro artilheiro, Carlos Renaux vence o BEC fora de casa

O sub-20 do Carlos Renaux voltou a campo pelo Catarinense Série B, na tarde desta terça-feira (22). A partida, válida pela segunda rodada, foi contra o Blumenau Esporte Clube, em Indaial.  Em um jogo movimentado, que no final teve a vitória do Carlos Renaux de virada, pelo placar de  2 a 1.  A partida começou com pressão do time da casa, onde aos 2 minutos, após bola cruzada da direita, o atacante Vinicius Perrut, sozinho na...
Continuar lendo...

Carro roda na pista e termina com troca de agressões entre casal

O que era para ser em uma noite romântica de casal em Brusque acabou se tornando uma ocorrência de violência doméstica. Um homem 32 anos acabou preso na noite desta terça-feira (3) por conta disso. Por volta das 23h15, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a Beira Rio, na região do bairro Santa Terezinha, para atender o caso. Lá, foi conversado com a vítima, uma mulher de 40 anos, que relatou que ela...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Colisão destrói carros e deixa pessoas feridas

Dois carros bateram de frente no começo da Rua Florianópolis, bairro Primeiro de Maio, por volta das 09h desta quinta-feira (23). Com a colisão,  ambos os motoristas foram levados ao hospital. Segundo informações da reportagem da Rádio Cidade, que esteve no local, o acidente ocorreu após a rótula que da acesso à rua Nova Trento, próximo ao complexo Renaux.  A colisão envolveu uma Fiat/Stada e um...
Continuar lendo...