Colisão entre carro, capivara e moto deixa motociclista gravemente ferido

Três equipes do Corpo de Bombeiro foram acionados para atender a um acidente de trânsito, envolvendo uma camionete, uma capivara e uma moto. Foi na rodovia Pedro Merizio, bairro Salto, em Botuverá.

No local, os militares encontraram o motorista e a passageira do carro, ambos conscientes e orientandos. O motorista não sofreu nenhum ferimento. Já a mulher teve um ferimento leve na cabeça.

Segundo relatos do motorista aos militares, ele seguia no sentido Brusque para Botuverá, quando sentiu uma forte pancada em seu veículo fazendo capotar por várias vezes. O homem então saiu do veículo, percebeu o motociclista e uma capivara caídos na pista. O mesmo relatou que o possível capotamento veio após atingir o animal.

Com relação ao motociclista, o mesmo estava caído na pista com fratura aberta na perna e joelho direito, além de uma fratura aberta no braço direito e afundamento de crânio. 
Após os primeiros atendimentos, o motociclista foi encaminhado em estado grave ao Hospital Azambuja. O mesmo seguia no sentido Botuverá a Brusque quando ocorreu o acidente.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Brusque abre mais três unidades de saúde para atender sintomáticos respiratórios

O trabalho de enfrentamento e combate à Covid-19 e síndromes gripais segue intenso em Brusque. Diariamente, a realidade da cidade e da região é analisada e a partir do quadro verificado, medidas são adotadas. A mais recente foi decidida nesta quarta-feira (19). E começa a vigorar a partir de sexta-feira (21), quando as Unidades Básicas de Saúde da Limeira Baixa, Steffen e Azambuja passam a atender exclusivamente a pacientes...
Continuar lendo...

Furtada em Brusque, moto é achada às margens da BR 101

Uma moto Honda/CG, com placa de Brusque e registro de furto, foi encontrada às margens da BR 101 pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O fato aconteceu na noite da última quarta-feira (12). Segundo informações dos polícias, a guarnição realizava rondas pela região quando avistou a moto parada sem ninguém por perto. A guarnição verificou no sistema, onde foi constatado que a mesma tinha registro de...
Continuar lendo...

Guabiruba divulga calendário de feriados e pontos facultativos para 2022

Na última sexta-feira, (14), Guabiruba decretou feriados e pontos facultativos para o ano de 2022. No total são 12 datas, entre feriados e pontos facultativos. Confira as datas 28 de fevereiro (segunda-feira), Carnaval (feriado municipal) 15 de abril (sexta-feira), Paixão de Cristo (feriado municipal) 21 de abril (quinta-feira), Tiradentes (feriado nacional) 1º de maio (domingo), Dia Mundial do Trabalho (feriado nacional) 10 de junho (sexta-feira),...
Continuar lendo...