CDL emite esclarecimento sobre boato envolvendo Unidade Móvel

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque emitiu uma nota esclarecendo sobre um boato de que estaria limitando a distribuição de senhas na Unidade Móvel da Secretaria de Saúde, instalada na Praça Barão De Schneeburg. Uma nota de esclarecimento foi emitida na tarde desta sexta-feira (14).

No texto, a entidade ressalta não ter gerenciamento sobre o espaço público e que é favorável ao atendimento dos cidadãos suspeitos de contaminação por covid-19. Ainda na nota, é reforçado que a entidade foi uma das signatárias de pedido pela reabertura do Centro de Triagem.

 

Confira na íntegra:

Nota de esclarecimento

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) informa que não tem qualquer relação com a Unidade Móvel da Secretaria de Saúde, estacionada na Praça Barão de Schneeburg. 

Na tarde desta sexta-feira, 14 de janeiro, surgiram boatos de que a entidade estaria limitando a distribuição de senhas para o atendimento no local.

Diante disto, a CDL vem a público informar que não tem nenhum domínio/controle da Praça, sendo o Instituto Brusquense de Planejamento (Ibplan) o órgão responsável pelo gerenciamento do espaço físico do local.

Assim como as demais entidades que integram o conselho das entidades de Brusque, a CDL é completamente favorável ao atendimento específico ao cidadão com suspeita de Covid-19, tanto que foi uma das entidades a assinar ofício pedindo o retorno dos trabalhos do Centro de Triagem, por entender se tratar um espaço adequado para atendimento à comunidade.

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões