Em um dia, mais de 1,8 mil com sintomas consultaram em Brusque

Somente ontem, quinta-feira (13), mais de 1,8 mil pessoas procuraram o atendimento público de saúde de Brusque para consultas devido a sintomas gripais. Os atendimentos ocorreram tanto nos hospitais quanto na Policlínica e nas unidades básicas. Outros 651 testes de Covid-19 também foram realizados.

Os números foram divulgados esta manhã pela Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância em Saúde. O órgão faz o alerta para que em caso de sintomas de gripe, as pessoas devem procurar as Unidades Básicas de Saúde (UBS), que atendem de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

A Policlínica, que atende das 8h às 12h e das 13h às 21h30. Nos outros horários, o atendimento ocorre nos hospitais Azambuja e Dom Joaquim, que mantêm plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Desde ontem, quinta-feira, a Unidade Móvel está na Praça Barão de Schneeburg. A partir de sexta-feira (14), o horário de atendimento será das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 8h às 14h.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões