(VÍDEO) Imagens mostram sufoco de passageiros da região durante voo

Vídeos

Imagens mostram sufoco de passageiros da região durante voo

Moradores da região passaram por um grande susto com um avião na manhã desta sexta-feira (14). A aeronave iria se deslocar de Curitiba, no Paraná, para Brasília. Só que o choque de um pássaro com o avião mudou os planos.

Dois moradores de São João Batista estavam no voo, da Latam Airlines. A aeronave precisou abortar a decolagem após colidir contras alguns pássaros no Aeroporto Afonso Pena.

As imagens, filmadas por Joviano Fontanelli e sua prima, Josiana Feler, mostra o momento em que o avião fazia o trabalho de decolagem, ainda em solo. Foi quando uma das turbinas acabou sendo acertada por um pássaro.

O vídeo mostra a turbina tendo uma pequena explosão, da qual saem chamas. Logo em seguida, o piloto frea a aeronave. Assim que avião para, a tripulação pede para que os passageiros permaneçam sentados.

Segundo Joviano, ele e a prima foram colocados em outro voo para seguir viagem. Até o momento, a Latam Airlines não divulgou nenhuma nota sobre o ocorrido. 

Quem também passou por algo semelhante foi a cantora Maiara, da dupla Maiara e Maraisa. No início do mês, no dia 4 de janeiro, em voo que saiu do Aeroporto de Navegantes e tinha como destino São Paulo, precisou fazer um pouso em Florianópolis. Na ocasião, o motivo foi o mesmo: a colisão contra um pássaro.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões