Sepultado em Brusque um dos homens achados mortos em Araquari

Foi enterrado na tarde da última segunda-feira (10), no Cemitério Municipal Parque da Saudade, Adriano Heil, de 36 anos, que é um dos dois corpos encontrados próximo a um córrego na rua José Vieira, bairro Corveta, na cidade de Araquari, região Norte de Santa Catarina. O outro corpo foi identificado como Alexandre Araújo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Adriano e outro homem foram encontrados na manhã do último sábado (8), por volta das 9h40, por um pescador que passava pela região. 

Os militares informaram que as vítimas estavam com as mãos amarradas por fita adesiva e marcas de disparo de arma de fogo no meio da mata, próximo ao córrego. Após o resgate, eles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia.

Segundo informações do delegado da Polícia Civil Eduardo de Mendonça, o crime pode estar ligado à facção criminosa e dívidas de tráfico. 

“Estamos procurando imagens nos locais próximos e ouvindo testemunhas, mas enquanto não confirmarem as identidades, são só investigações preliminares”, explicou.

Fonte: Portal SCC10 e ND Mais

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Bombeiro orienta sobre riscos para banhistas nas praias

Verão é época de calor intenso, o que leva muitas pessoas a buscarem refresco junto à água. Seja em piscinas, cachoeiras, rios, ribeirões ou no mar, a procura aumenta de forma considerável. Da mesma forma, também crescem os riscos de afogamentos. Principalmente nas praias, o índice de vítimas de afogamento e mortes nesta temporada tem chamado atenção dos socorristas. Mais de 15 pessoas perderam as vidas...
Continuar lendo...

Com 523 novos casos de Covid-19, Brusque está com 1976 casos ativos

Em 24 horas, segundo o Boletim Epidemiológico de Brusque, desta quinta-feira (20), 523 novos casos de Covid-19 foram identificados na cidade. No total, 1976 casos dos 32882 registrados desde o início da pandemia são considerados ativos. Além deles, 32 estão em investigação. Atualmente, Brusque possui uma pessoa na Unidade de Terapia Intensiva e oito na enfermaria. O total de óbitos até o momento é de 331 pessoas.  
Continuar lendo...

Ponte Prefeito Antônio Heil, no Guarani, recebe pavimentação

A Secretaria de Obras concluiu, nesta quinta-feira (13), a pavimentação asfáltica das cabeceiras e laje do tabuleiro da ponte Prefeito Antônio Heil, que liga os bairros Guarani e Rio Branco. O próximo passo será a conclusão dos passeios e finalização do guarda-corpo e acessibilidade. “Hoje nós terminamos a pavimentação da ponte, uma das etapas importantes da obra. O passeio ainda não conseguimos...
Continuar lendo...