Sepultado em Brusque um dos homens achados mortos em Araquari

Foi enterrado na tarde da última segunda-feira (10), no Cemitério Municipal Parque da Saudade, Adriano Heil, de 36 anos, que é um dos dois corpos encontrados próximo a um córrego na rua José Vieira, bairro Corveta, na cidade de Araquari, região Norte de Santa Catarina. O outro corpo foi identificado como Alexandre Araújo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Adriano e outro homem foram encontrados na manhã do último sábado (8), por volta das 9h40, por um pescador que passava pela região. 

Os militares informaram que as vítimas estavam com as mãos amarradas por fita adesiva e marcas de disparo de arma de fogo no meio da mata, próximo ao córrego. Após o resgate, eles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia.

Segundo informações do delegado da Polícia Civil Eduardo de Mendonça, o crime pode estar ligado à facção criminosa e dívidas de tráfico. 

“Estamos procurando imagens nos locais próximos e ouvindo testemunhas, mas enquanto não confirmarem as identidades, são só investigações preliminares”, explicou.

Fonte: Portal SCC10 e ND Mais

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Sepultado em Brusque um dos homens achados mortos em Araquari

Foi enterrado na tarde da última segunda-feira (10), no Cemitério Municipal Parque da Saudade, Adriano Heil, de 36 anos, que é um dos dois corpos encontrados próximo a um córrego na rua José Vieira, bairro Corveta, na cidade de Araquari, região Norte de Santa Catarina. O outro corpo foi identificado como Alexandre Araújo. Segundo o Corpo de Bombeiros, Adriano e outro homem foram encontrados na manhã do último sábado...
Continuar lendo...

Guabiruba registra 24 novos casos de Covid-19

Guabiruba confirmou 24 novos caso de COVID-19, sendo 11 homens e 13 mulheres. Ao total, Guabiruba registra 4.884 de Covid-19, destes, 4.618 estão recuperados e 217 estão ainda ativos. O Centro de Triagem detectou 45 pessoas suspeitas que estão esperando o resultado do teste. Guabiruba possui 2 cidadãos internado na enfermaria da Azambuja. Até agora, Guabiruba possui 49 óbitos pelo vírus, 18.387 cidadãos já vacinados com a...
Continuar lendo...

Celesc põe poste de madeira para segurar outro de concreto

O conserto provisório de um poste por parte da Celesc chamou atenção nos últimos dias na cidade de Nova Trento. Um pedaço de madeira foi ‘plantado’ junto da estrutura para segurar a mesma, danificada na base após ser atingida por um veículo. O fato aconteceu no bairro Besenello. Imagem registrada no local e publicada pelo Nova Trento News, do jornalista Hércules Marcos, mostra que a equipe da Celesc usou um tipo de...
Continuar lendo...