Brusque troca de fornecedora de material esportivo para o Brasileirão

O Brusque FC passará por nova mudança no fornecimento de material esportivo para 2022. A parceria com a empresa ZF, que produziu os uniformes da marca própria BFC87, será encerrada ao final do campeonato catarinense. Uma nova empresa, a Tolledo Sports, de Goiás, já fornecerá os novos materiais de treino a partir da semana que vem, e fará as novas camisas, com previsão de apresentação no mês de março.

Segundo a diretoria do Brusque, o clube foi informado no final de dezembro de que a ZF não tinha mais a intenção de continuar a produção das camisas.

Segundo o diretor da empresa, Matheus Fantini, "foi um acordo entre as duas partes, que visamos que seria a melhor para o clube. Como também somos torcedores e ajudamos o clube, decidimos pelo melhor para o clube (sic)". Com pouco tempo para a apresentação do time para a temporada 2022, a diretoria do Bruscão se viu na obrigação de procurar uma solução rápida.

Foi então que o clube decidiu formalizar parceria com a empresa Tolledo Sports, de Goiás. A nova fornecedora enviará até o final de semana o novo material de treino do Brusque, que será usado imediatamente. Nos jogos do campeonato catarinense, a camisa a ser usada será a mesma da temporada de 2021, ainda com a marca BFC 87, com a aplicação de novos patrocinadores que estão fechados com o clube.

A intenção da diretoria do Brusque é fazer o lançamento das novas camisas, e colocá-las a venda, na primeira quinzena do mês de março. O valor deverá ser mais alto do que o praticado atualmente nas lojas, que é de R$109,90. A tendência é que as camisas do Bruscão para 2022 custem em torno de R$ 169,00.

Fonte: TV Brusque

 

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

SC regulamenta parcelamento de IPVA e multas em até 12 vezes

O governo de Santa Catarina regulamentou a lei que permite o parcelamento do IPVA e de multas de trânsito em até 12 vezes. O decreto com a mudança na legislação foi publicado no Diário Oficial do Estado na noite de terça-feira (15), quase dois anos e dois meses após a proposta ser aprovada e sancionada. Atualmente, o motorista catarinense pode optar por parcelar o imposto em apenas três vezes e sem a opção de pagar as...
Continuar lendo...

Suspeitos de furto em Gaspar são detidos em São João Batista

Dois homens suspeitos de terem participado do furto a itens de uma casa, em Gaspar, na última sexta-feira (24), foram detidos, na manhã desta segunda-feira (27), em São João Batista. Os homens foram abordados após policiais militares identificarem o Ford Fiesta usado no crime em frente a um comércio da cidade. De acordo com as informações da Polícia Militar, no interior do carro foram localizados os objetos furtados, dentro do...
Continuar lendo...

Alunos vivenciam na prática o uso de ferramentas digitais

Em continuidade à implantação do chamado ‘pensamento computacional’ na educação brusquense, é cada vez mais comum verificar o uso das ferramentas digitais no cotidiano do processo ensino-aprendizagem. E uma das mais recentes e bem sucedidas experiências de programação aliando conhecimentos nas disciplinas de matemática e geografia ocorreu nas duas últimas semanas do mês de junho, com os alunos do...
Continuar lendo...